Meu sumiço e volta com outro mail...

0 views
Skip to first unread message

Gustavo Carreno

unread,
Sep 3, 2008, 8:00:06 AM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
Boas pessoal,

Bem, por um caso de grave auto-estupidez perdi a minha conta original de gmail.
Segui um link de um eCard com um domínio que acabava em google.com.
Embora tivesse muita coisa antes e parecia apontar para o Orkut.
Bem a minha estupidez foi dupla, primeiro segui um link de algo que
jurei a mim mesmo nunca fazer. Depois qd vi a página de login do Orkut
meu cerebro entrou em automático e tá de botar a porra do login e
pass. Nem 5m depois estava fora.

Bem, mas entretanto estou a ver se recupero as coisas através desta
conta. Ao menos manter-me informado do que se vai passando.

Um abraço ao pipole,
Gustavo Carreno

PS: Inda nem a minha sig me deu vontade de repor...

CakePHP

unread,
Sep 3, 2008, 8:03:37 AM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
hehehe, até estranhei qdo vi teu email pra liberação na comunidade.
Logo imaginei q tinha acontecido algo do gênero.
Espero q isto não tenha trazido mtas complicações pra vc...
 
grande abraço Gustavo

Gustavo Carreno

unread,
Sep 3, 2008, 8:08:21 AM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
2008/9/3 CakePHP <ad...@cakephp.com.br>:
> hehehe, até estranhei qdo vi teu email pra liberação na comunidade.
> Logo imaginei q tinha acontecido algo do gênero.
> Espero q isto não tenha trazido mtas complicações pra vc...

Bem, complicações trouxe e ainda devem vir mais, mas pronto, qd alguem
decide se balear no pé tem de sofrer as consequencias, não?

> grande abraço Gustavo

Outro!!

Paulo Diovani

unread,
Sep 3, 2008, 9:49:00 AM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
Veja o lado bom das coisas: Você perdeu a conta do orkut tb. :P

2008/9/3 Gustavo Carreno <gusca...@googlemail.com>



--
Paulo Diovani
pa...@diovani.com
+55 51 8146 5413
___________________
http://www.diovani.com

Gustavo Carreno

unread,
Sep 3, 2008, 12:19:16 PM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
2008/9/3 Paulo Diovani <diov...@gmail.com>:

> Veja o lado bom das coisas: Você perdeu a conta do orkut tb. :P

não é que vc tem mesmo razão???

LOLADA!!!!!!!!!

Gus

Juan Basso

unread,
Sep 3, 2008, 12:40:14 PM9/3/08
to Cake PHP Português
E isso também mostra como o orkut é prejudicial.

Gustavo: o groups aqui pode ser afetado, já que você era o fundador?


Juan Basso

On 3 set, 13:19, "Gustavo Carreno" <guscarr...@googlemail.com> wrote:
> 2008/9/3 Paulo Diovani <diovan...@gmail.com>:

Gustavo Carreno

unread,
Sep 3, 2008, 2:34:32 PM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
2008/9/3 Juan Basso <jrb...@gmail.com>:

> E isso também mostra como o orkut é prejudicial.

Como qq porcaria de site social... Os "gaijos" sempre andam de volta
dessa corja de mongoloides ;)

> Gustavo: o groups aqui pode ser afetado, já que você era o fundador?

Certeza, certeza não tenho. Mas sempre podemos ter esperança que eles
só queiram a conta mesmo para spam e que estejam a cagar no conteudo
dela, pois um bom bocado da minha vida esta lá presa...

Paulo Diovani

unread,
Sep 3, 2008, 5:16:26 PM9/3/08
to cake-...@googlegroups.com
Tenta contactar o google, talvez tenha algum modo de recuperar a
senha, pelo menos pra garantir que o grupo continue sem problemas.

2008/9/3 Gustavo Carreno <gusca...@googlemail.com>

Ricardo Luiz

unread,
Sep 4, 2008, 7:56:10 AM9/4/08
to Cake PHP Português
Gustavo vc não tinha cadastrado um e-mail secundário no gmail?

Uma vez eu fui alterar minha senha, e por causa de um teclado horrivel
alguma tecla da minha nova senha não foi digitada, ou seja não
conseguia acertar minha nova senha!!!!

Por sorte eu tinha cadastrado um e-mail secundário no meu cadastro,
entrei no site da google e consegui enviar uma senha temporária para
esse e-mail secundário, assim consegui acessar minha conta novamente.

Bem vai ai uma dica para os demais colegas, cadastre um e-mail
secundário no gmail, hotmail, yahoo, etc. Que em um caso desses vc
consegue recuperar, ou vai que depois de uma balada regada a muita
vodka "balalaika" vc esqueça sua senha!!!!

Agora me desculpe gustavo, como que vc um profissional de TI caiu em
uma dessas cara!!!

On 3 set, 18:16, "Paulo Diovani" <diovan...@gmail.com> wrote:
> Tenta contactar o google, talvez tenha algum modo de recuperar a
> senha, pelo menos pra garantir que o grupo continue sem problemas.
>
> 2008/9/3 Gustavo Carreno <guscarr...@googlemail.com>
>
>
>
> > 2008/9/3 Juan Basso <jrba...@gmail.com>:

Gustavo Carreno

unread,
Sep 5, 2008, 6:51:19 AM9/5/08
to cake-...@googlegroups.com
2008/9/4 Ricardo Luiz <silva.ri...@gmail.com>:

> Gustavo vc não tinha cadastrado um e-mail secundário no gmail?

Tinha sim, é obrigatório qd registas um mail do gmail.
Só que a coisa foi demasiado bem feita pq eles depois de tomarem conta
do assunto mudaram tudo, até minha pergunta de segurança.

> Agora me desculpe gustavo, como que vc um profissional de TI caiu em
> uma dessas cara!!!

Como eu já tinha dito: qd um prof. de TI decide se balear no pé, ele
não faz a coisa por menos. Vai de canhão mesmo...
Consegui me conter estes anos todos, desta vez eles me pegaram, total
mea culpa!!

Gus

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages