Bem, por um caso de grave auto-estupidez perdi a minha conta original de gmail.
Segui um link de um eCard com um domínio que acabava em google.com.
Embora tivesse muita coisa antes e parecia apontar para o Orkut.
Bem a minha estupidez foi dupla, primeiro segui um link de algo que
jurei a mim mesmo nunca fazer. Depois qd vi a página de login do Orkut
meu cerebro entrou em automático e tá de botar a porra do login e
pass. Nem 5m depois estava fora.
Bem, mas entretanto estou a ver se recupero as coisas através desta
conta. Ao menos manter-me informado do que se vai passando.
Um abraço ao pipole,
Gustavo Carreno
PS: Inda nem a minha sig me deu vontade de repor...
não é que vc tem mesmo razão???
LOLADA!!!!!!!!!
Gus
Como qq porcaria de site social... Os "gaijos" sempre andam de volta
dessa corja de mongoloides ;)
> Gustavo: o groups aqui pode ser afetado, já que você era o fundador?
Certeza, certeza não tenho. Mas sempre podemos ter esperança que eles
só queiram a conta mesmo para spam e que estejam a cagar no conteudo
dela, pois um bom bocado da minha vida esta lá presa...
Tinha sim, é obrigatório qd registas um mail do gmail.
Só que a coisa foi demasiado bem feita pq eles depois de tomarem conta
do assunto mudaram tudo, até minha pergunta de segurança.
> Agora me desculpe gustavo, como que vc um profissional de TI caiu em
> uma dessas cara!!!
Como eu já tinha dito: qd um prof. de TI decide se balear no pé, ele
não faz a coisa por menos. Vai de canhão mesmo...
Consegui me conter estes anos todos, desta vez eles me pegaram, total
mea culpa!!
Gus