Auth perdendo sessao rapidamente

65 views
Skip to first unread message

etapombas

unread,
Dec 10, 2009, 10:42:20 AM12/10/09
to Cake PHP Português
Galera já configurei o core para Session.timeout = 3600,
Security.level = low e toda hora eu perco o login no auth.
As vezes basta dar um refresh na página mesmo acabando de logar e eu
perco a sessão o que mais posso fazer?

Já adicionei o componente AuthExtension

Obrigado

Felipe Theodoro

unread,
Dec 10, 2009, 10:48:43 AM12/10/09
to cake-...@googlegroups.com
vc usa ajax?

2009/12/10 etapombas <brunot...@gmail.com>



--
Felipe Theodoro Gonçalves
ftgon...@gmail.com
blog.ftgoncalves.com
--

etapombas

unread,
Dec 10, 2009, 11:10:19 AM12/10/09
to Cake PHP Português
Em algumas etapas do site tem sim viu....
Tem ajax, tem chamada de flash com xml, tem consulta de sedex


On 10 dez, 13:48, Felipe Theodoro <ftgoncal...@gmail.com> wrote:
> vc usa ajax?
>
> 2009/12/10 etapombas <brunotrazz...@gmail.com>
>
>
>
> > Galera já configurei o core para Session.timeout = 3600,
> > Security.level = low e toda hora eu perco o login no auth.
> > As vezes basta dar um refresh na página mesmo acabando de logar e eu
> > perco a sessão o que mais posso fazer?
>
> > Já adicionei o componente AuthExtension
>
> > Obrigado
>
> --
> Felipe Theodoro Gonçalves
> ftgoncal...@gmail.com
> blog.ftgoncalves.com
> --

Felipe Theodoro

unread,
Dec 10, 2009, 12:26:00 PM12/10/09
to cake-...@googlegroups.com
Já tive bastante problema com Ajx e Auth... a solução foi usar $.get(); do Jquery eu usava o $.ajax!!!
testa ai!!

2009/12/10 etapombas <brunot...@gmail.com>

etapombas

unread,
Dec 11, 2009, 6:23:32 AM12/11/09
to Cake PHP Português
Putz, pior que eu sempre usei .get, mas acredito que o problema não
esta nem no ajax pois vejo muito a perda de sessao dentro do admin. E
la nao tem ajax =[
E costuma ser em paginas variadas, nao sempre na mesma

Esse tempo no core esta bom 3600?


On 10 dez, 15:26, Felipe Theodoro <ftgoncal...@gmail.com> wrote:
> Já tive bastante problema com Ajx e Auth... a solução foi usar $.get(); do
> Jquery eu usava o $.ajax!!!
> testa ai!!
>
> 2009/12/10 etapombas <brunotrazz...@gmail.com>
>
>
>
>
>
>
>
> > Em algumas etapas do site tem sim viu....
> > Tem ajax, tem chamada de flash com xml, tem consulta de sedex
>
> > On 10 dez, 13:48, Felipe Theodoro <ftgoncal...@gmail.com> wrote:
> > > vc usa ajax?
>
> > > 2009/12/10 etapombas <brunotrazz...@gmail.com>
>
> > > > Galera já configurei o core para Session.timeout = 3600,
> > > > Security.level = low e toda hora eu perco o login no auth.
> > > > As vezes basta dar um refresh na página mesmo acabando de logar e eu
> > > > perco a sessão o que mais posso fazer?
>
> > > > Já adicionei o componente AuthExtension
>
> > > > Obrigado
>
> > > --
> > > Felipe Theodoro Gonçalves
> > > ftgoncal...@gmail.com
> > > blog.ftgoncalves.com
> > > --
>
> --
> Felipe Theodoro Gonçalves
> ftgoncal...@gmail.com
> blog.ftgoncalves.com
> --

Felipe Theodoro

unread,
Dec 11, 2009, 7:09:59 AM12/11/09
to cake-...@googlegroups.com
Sim o tempo esta com 1 hora de sessão!!!
Cara eu por varias vezes tive este problema os pontos onde estavam fazendo com que perdesse sessão eram ajax, e uploads de arquivos pelo uploadify... fora isso não tenho certeza do que possa ser!!! pode tbm ser a logica que vc implemento..

2009/12/11 etapombas <brunot...@gmail.com>
--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Cake PHP Português" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para cake-...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para cake-php-pt...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-BR.


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages