Putz, pior que eu sempre usei .get, mas acredito que o problema não
esta nem no ajax pois vejo muito a perda de sessao dentro do admin. E
la nao tem ajax =[
E costuma ser em paginas variadas, nao sempre na mesma
Esse tempo no core esta bom 3600?
On 10 dez, 15:26, Felipe Theodoro <
ftgoncal...@gmail.com> wrote:
> Já tive bastante problema com Ajx e Auth... a solução foi usar $.get(); do
> Jquery eu usava o $.ajax!!!
> testa ai!!
>
> 2009/12/10 etapombas <
brunotrazz...@gmail.com>
>
>
>
>
>
>
>
> > Em algumas etapas do site tem sim viu....
> > Tem ajax, tem chamada de flash com xml, tem consulta de sedex
>
> > On 10 dez, 13:48, Felipe Theodoro <
ftgoncal...@gmail.com> wrote:
> > > vc usa ajax?
>
> > > 2009/12/10 etapombas <
brunotrazz...@gmail.com>
>
> > > > Galera já configurei o core para Session.timeout = 3600,
> > > > Security.level = low e toda hora eu perco o login no auth.
> > > > As vezes basta dar um refresh na página mesmo acabando de logar e eu
> > > > perco a sessão o que mais posso fazer?
>
> > > > Já adicionei o componente AuthExtension
>
> > > > Obrigado
>
> > > --
> > > Felipe Theodoro Gonçalves
> > >
ftgoncal...@gmail.com
> > >
blog.ftgoncalves.com
> > > --
>
> --
> Felipe Theodoro Gonçalves
>
ftgoncal...@gmail.com
>
blog.ftgoncalves.com
> --