Prioridade de uso dos Serializers, disponíveis, no VRaptor.

AC de Souza

to caelum-vraptor-dev
Caros,

Estou tentando usar o vraptor-gson-plugin, para serializar os JSONs
usando a API Gson, do Google.

O problema é que a escolha, por parte do VRaptor, de qual a
implementação de br.com.caelum.vraptor.serialization.JSONSerialization
não parece ser determinística. Ou seja, quando eu inicio a aplicação
uma vez, ele usa o padrão do VRaptor, com XStream. Quando eu executo
uma outra vez, usa o Gson.

Observe que, diferente do que a última frase posso insinuar, não é
intercalado. É, como se o VRaptor estivesse jogando cara-ou-coroa
entre as duas implementações e quem ganha é usado.

Mais informações sobre o problema:
http://www.guj.com.br/java/249101-prioridade-de-uso-dos-serializers-disponiveis-no-vraptor

Consegui resolver a questão da ordenação. Ficou só uma dúvida: faço o
pull-request para onde, no master mesmo?

[],
AC

Lucas Cavalcanti

to caelum-vr...@googlegroups.com
Cria uma branch no seu fork com o código (de preferência baseado na master do vraptor original)

e manda um pull request dela

Obrigado =)

[]'s

AC de Souza

to caelum-vraptor-dev

Paulo Silveira

to caelum-vr...@googlegroups.com
Bom trabalho!
--
Paulo Silveira
Caelum | Ensino e Inovação

2011/8/8 AC de Souza <ac.de...@gmail.com>:
> Done.
>
> https://github.com/caelum/vraptor/pull/377

Antonio Carlos da Graça Mota Durão de Souza

to caelum-vr...@googlegroups.com
Obrigado.

--
[],