Daniel

to Brasil Ciência
Esse é um espaço dedicado à discussões relativas à melhorias das
entradas científicas na Wikipédia (a versao pt_BR da Wikipedia,
http://www.wikipedia.org/ ).

O URL para a Wikipédia é: http://pt.wikipedia.org/ .

Hoje, 02-Abr-08 (ou 2008-04-02, para usar a data no formato ISO
8601 ;-), a diferença no número de artigos entre a Wikipedia (en_US) e
a Wikipédia (pt_BR) é significativa (~1 ordem de grandeza): en_US = 2
308 000+ , e pt_BR: 368 000+ .

Então, vamos usar esse espaço para colaborarmos na direção de diminuir
essa distância! :-)

[]'s.

Rafael Lopes de Sá

to Brasil Ciência
Verdade... somos muitos. Eh verdade que somos ocupados, mas tenho
certeza que se escolhermos um topico por dia, sempre tera algumas
pessoas livres naquele dia para escrever alguma coisa. Podiamos criar
um topico no orkut tb, jah que lah tem mais gente. Eu gostei de ter
escrito o topico de campo conservativo.

E ai, qual sera o proximo? :D

Um que outro dia vi e que era muito fraquinho era o de SUSY

http://pt.wikipedia.org/wiki/Supersimetria

vamos melhorar?

Rafa.

Fernando M. C. Oliveira

to Brasil Ciência

Verdade, eu já estive pensando em escrever algo por lá também. Se o
pessoal escrevesse um por domingo, por exemplo, já daria uma melhorada.