Prezados, boa noite!
Gostaria de compartilhar uma situação com vocês.
Recentemente eu fiz uma American India Pale Ale. Foi minha primeira brassagem e pra minha surpresa ficou uma delicia.
Estou nas ultimas garrafas e notei que o aroma do lupulo diminui muito comparado com as primeiras.
As primeiras garrafas você abria ela e o lupulo te dava um soco na cara hahahaha
Nas ultimas eu sinto um aroma bem fraquinho e sinto a cerveja muito mais "calma" do que antes.
Se eu fizer um "Dry Hop" eu consigo manter o aroma por mais tempo ou devo tomar algum cuidado extra para que não diminua o aroma do lupulo?
Vou fazer mais uma brassagem de AIPA logo e se eu puder conservar por mais tempo esse aroma eu quero faze-lo.
Grande abraço a todos e aguardo as dicas!