Contato com blogueiros cristãos e/ou de ONGs para a infância

Ricco

to BlogCampBR
Olá amigos!!!

Gostaria de saber se mais alguém que vai estar BlogCamp se interessa
pelo assunto ONGs, Projetos sociais, Missões cristã e afins com foco
na infância e juventude.

valeu e Deus abençoe todos

Ricardo Silva - Ricco
Expedição Mochila servindo a infância e a juventude (EM)
Site: www.expedicaomochila.com.br
Blog: www.expedicaomochila.com.br/blog
11 3032.9292 | Skype: riccoelari (recomendamos Skype para baixar
custo de telefonia, a EM corta gastos desnecessários)

Manoel Netto

to blogc...@googlegroups.com
Olá Ricco,

Eu tenho interesse em coisas afins, como tecnologia social (técnicas e equipamentos feitos para pessoas com necessidades especiais ou carentes de recursos financeiros), cuidados com o meio ambiente, redução de custos com reciclagem, etc. Obviamente como pessoa me interesso por outras coisas relacionadas, mas como blogueiro é mais ou menos isso aí.

Abraço
--
Manoel Netto .: Web Developer
manoe...@gmail.com

Ricardo Cabianca

to blogc...@googlegroups.com
Ola Ricco,
Eu tenho interesse e venho estudando ações ligadas a Franquia Social,
Comércio Justo e Economia Solidária.
Mantenho um blog segmentado para este assunto em www.cabianca.net/social.
Estarei no BlogCamp, e faremos contato!
Gde abraço

Ricardo Cabianca
e.mail: ricardo....@gmail.com
cel: 41 | 8829 4298
Curitiba | PR
Estou Blogado! www.cabianca.net

to blogc...@googlegroups.com
Olá Ricco,

Tenho interesse em educação infantil, inclusão digital, educação digital, etc.
Essas "missões sociais" envolvem somente educação? Tenho grande interesse por meio ambiente, assunto que também abordo vez ou outra no meu blog.

Também cheguei durante um tempo a ministrar aulas de música numa creche.

Enfim, sempre disposto a ajudar.
Servimos bem para servimos sempre :-)
Conversamos por lá

Abraço

--
Tonobohn
Oitopassos.com

ILO F. Pellegrini Navarro F.

to blogc...@googlegroups.com
Meio ambiente, sustentabilidade, TI verde, inclusão social consciente, reciclagem, aparelhos que gastem menos, menor impacto no meio ambiente para criação de energia elétrica... estes são alguns de meus interesses.
Sou um ativista ecológico, pena que está complicado achar tempo pra tudo isso.

Em 22/08/07, Gabriel Tonobohn <tono...@gmail.com> escreveu:

ILO Navarro
Página pessoal: http://www.ilonavarro.com
Blog sobre TI: http://ilo.ciadolinux.com.br
Blog sobre música: http://ouvindo.com
Blog de opiniões pessoais: http://tudo.ciadolinux.com.br

Cintia Costa

to blogc...@googlegroups.com
Opa, missões cristãs é por aqui.
Vou representando, informalmente, o blog dos missionários da IBMorumbi (http://blog.ibmorumbi.org.br/).
Conversemos!
Bjo
Cíntia Costa

Ricco

to BlogCampBR
Legal!!! Não imaginava tanta gente a ligada ao social e ao meio
ambiente.

Manoel, trabalhar pelas pessoas com necessidades especiais é uma
Virtude (com "V" maiúsculo mesmo). Parabéns cara! Deus te abençoe
muito nesta caminhada.

Ricardo, meu chará, muito legal o seu blog social. Feed
adicionadíssimo, gostei muito dos posts.

Gabriel, você perguntou: "Essas "missões sociais" envolvem somente
educação?". Sim se pensarmos na educação de uma maneira mais ampla,
que envolve arte, profissionalização e etc. Ai "só" educação já é
coisa pra caramba. Mas é que hoje em dia, ainda, algumas pessoas
imaginam educação apenas como alunos, sala de aula, caderno e lousa.
Mas puxa vida, pra mim educação vai desde fazer um grafiti, juntar
lixo reciclável pelo bairro, cantar rap, produzir aúdio visual e por
ai vai.

Navarro, eu "sofro" deste mesmo mal. Quanta coisa muito legal e
interessante e só 24h no dia (tirando as 8h que indicam pra dormir).
Dá-lhe exercícios pra definir prioridade...

Cíntia, não conhecia este blog dos missionários, muito legal. Eu ja
estive na IBM falando do underground (ministério de jovens da Missão
Portas Abertas). Conheço uma galera dai pois ja fiz recreação com o
Sazon, Tio Josmar e etc lá no Acamp. Ebenézer, em Campos do Jordão.

Contatos feitos, nos vemos lá!
Se mais alguém ai se interessa pela área, levanta a mão!!!!

paz, sucesso e até logo!!!!!!

On 23 ago, 12:13, "Cintia Costa" <cintiaco...@gmail.com> wrote:
> Opa, missões cristãs é por aqui.
> [...]

Cintia Costa

to blogc...@googlegroups.com
Ai, eu recebia a newsletter (não-virtual) do Underground, muito legal.
Vai ser legal nos encotrarmos lá.. Bjo