Fwd: Blogagem coletiva sobre os Direitos Humanos

0 visualização
Pular para a primeira mensagem não lida

Lucia Freitas

não lida,
7 de dez. de 2007, 23:43:3107/12/2007
para blo...@googlegroups.com, panel...@googlegroups.com
Silêncio de rádio absoluto nestas listas. Quem diria...
Tem blogagem coletiva rolando. Que tal? vamos?

Amigos:

Vejam o email abaixo. Nele, a proposta é de uma blogagem coletiva no dia 10 de dezembro em favor dos Direitos Humanos.

Embora não a esteja promovendo, estou participando e os selos dela foram desenvolvidos por mim.

Acho que o assunto merece toda a atenção e é por isso que estou reforçando o convite e lhe pedindo para participar.

Se o for fazer, por favor, vá ao Fênix Ad Aeternum - http://www.fenixadeternum.blogspot.com/ - e registre sua participação.

Os selos da blogagem estão anexados. Você pode escolher um deles e reproduzir no seu blog, chamando para ela.

Espero contar com todos.

Um abraço

Lino Resende

Lino Geraldo Resende

http://www.linoresende.com.br/blog

(27) 3327-0710 – (27) 9981-5086

Queridos amigos e companheiros,

A maioria dos que me conhecem sabem do meu desejo de intervir pelos Direitos Humanos e, o mínimo que podemos fazer, é utilizar as novas tecnologias como portas que nos abrem essas oportunidades.

Cada um de nós, seres humanos conscientes, tem notado que, por todo o globo, existe um sempre crescente de atrocidades contra a espécie humana.

E é por isso que eu quero convidar-vos, a todo e cada um de vocês, a serem membros ativos dessa rede. No dia 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, eu gostaria de nos ter a todos trabalhando em conjunto, como um mundo, uma vida. E é por isso que vos peço que escrevam algo sobre os Direitos Humanos, de modo a que todos os nossos leitores possam ter em mente de que somos, de facto, um mundo e uma vida.

Este email é enviado a todos de vocês que possuem blogs, mas também a alguns que não possuem, pedindo-vos que escrevam algo nos vossos hi-5, orkut, ou até mesmo no nickname do msn, ou simplesmente repassando este email a outras pessoas que tenham blog ou publicitando a nossa
comunidade de facebook .

A ideia é fazer com que todos os que se conectem conosco entenda que, enquanto um único humano for privado de seus direitos, iremos todos continuar a trabalhar juntos, porque somos interconectos como um mundo, uma vida .

Não há limites às vossas imaginações (até porque a unidade deveria vir da diversidade), podendo escolher uma situação particular ou geral ou falar de economia e direitos humanos, perspectiva religiosa e direitos humanos, psicologia e direitos humanos, filmes sobre direitos humanos, poemas, vídeos de música, pinturas: a vossa imaginação é o limite!

O nosso principal objetivo é lembrar que somos um mundo, uma vida.

Caso aceitem este modesto e simbólico convite, por favor, enviem-me um
email e/ou informem através da página de facebook.Em anexo seguem os selos da campanha, desenvolvidos pelo amigo Lino Resende .

Obrigado a todos!

--
Sam
visite: http://www.fenixadeternum.blogspot.com/