Onde Comprar

270 views
Skip to first unread message

Hugo Leonardo

unread,
Feb 13, 2012, 2:26:30 PM2/13/12
to BeagleBoard Brasil
Oi pessoal,

Fiquei empolgado com a beagleboard-XM e a beaglebone, tanto que estou
pensando seriamente em começar a implementar alguns projetos de
hardware embarcado que faço para USP e Unicamp com o beagle. Mas estou
tendo muitas dificuldades em adquirir o hardware. Há restrições de
vendas nos principais fornecedores brasileiros e não sei o porquê. Já
li alguns posts antigos que dizem ser por causa da implementação de
uma estratégia de vendas da TI para o Brasil. Alguém tem alguma idéia
de como adquirir o hardware? ou sabem o porquê dessa restrição ao
mercado brasileiro?

Muito obrigado,

Hugo Leonardo

Marco Casaroli

unread,
Feb 13, 2012, 2:34:15 PM2/13/12
to beagleboa...@googlegroups.com

Jeronimo

unread,
Feb 14, 2012, 11:11:27 AM2/14/12
to BeagleBoard Brasil
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages