Re: [beagleboard-brasil] E-mail de compilação para beagleboard-brasil@googlegroups.com - 2 mensagens em 1 tópico

21 views
Skip to first unread message

Marcus Fazzi (Anunakin)

unread,
Sep 13, 2012, 10:58:09 AM9/13/12
to beagleboa...@googlegroups.com
A DHL pode fazer remailing e postar nos Correios, isso não é muito ético, contudo existe ...

A DHL foi a que mais me deu problemas com impostos, meteram 600 reais na minha placa, resultado perdi a placa pois recusei a entrega... 

Em 11 de setembro de 2012 12:12, <beagleboa...@googlegroups.com> escreveu:

Grupo: http://groups.google.com/group/beagleboard-brasil/topics

    Thiago Coura <toc...@gmail.com> Sep 10 09:37PM -0300  

    Galera,
     
    Recebi uma notícia não muito boa. Ao que parece a minha Rapsberry Pi
    chegou e está em poder dos correios. A notícia ruim é que eles estão
    me taxando em R$93,57
     
    Pelo que eu sei, os custos de importação seriam assumidos pela RS.
    Além do mais, pelo que sei, seria entregue pela DHL.
     
    Alguém recebeu correspondência semelhante?
     
    Coura.
     

     

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo do Google beagleboard-brasil.
Você pode postar por e-mail.
Para cancelar a inscrição neste grupo, envie uma mensagem vazia.
Para obter mais opções, visite este grupo.




--
Marcus Fazzi
オープンソースコード いきかた!

blog: http://www.fazzi.eng.br
Pinguino project:

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages