Grupo: http://groups.google.com/group/beagleboard-brasil/topics
- OFFTOPIC - Alguém recebeu sua Raspberry Pi da RS Components? [2 atualizações]
Thiago Coura <toc...@gmail.com> Sep 10 09:37PM -0300
Galera,
Recebi uma notícia não muito boa. Ao que parece a minha Rapsberry Pi
chegou e está em poder dos correios. A notícia ruim é que eles estão
me taxando em R$93,57
Pelo que eu sei, os custos de importação seriam assumidos pela RS.
Além do mais, pelo que sei, seria entregue pela DHL.
Alguém recebeu correspondência semelhante?
Coura.
Thiago Coura <toc...@gmail.com> Sep 10 09:38PM -0300
Olha só
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RK415670816DE
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo do Google beagleboard-brasil.
Você pode postar por e-mail.
Para cancelar a inscrição neste grupo, envie uma mensagem vazia.
Para obter mais opções, visite este grupo.