Coworking

0 views
Skip to first unread message

Andre Avorio

unread,
Aug 18, 2007, 4:09:52 PM8/18/07
to barcamp...@googlegroups.com

Pedro Markun

unread,
Aug 18, 2007, 4:51:34 PM8/18/07
to barcamp...@googlegroups.com
the-hub em sp?


--
Pedro Markun
Diretor - Jornal de Debates
www.jornaldedebates.com.br

Andre Avorio

unread,
Aug 19, 2007, 7:19:36 PM8/19/07
to barcamp...@googlegroups.com
o Alex ligou pro pessoal envolvido daqui do blaz no meio da nossa
sessão 'coworking'. combinamos de visitá-los no fim de semana. :)

você vem junto, Pedretz.

abração

Daniel Andrade

unread,
Aug 19, 2007, 8:42:41 PM8/19/07
to BarCamp Floripa
Achei muito legal essa ideia de coworking,
fico me pesguntando das possibilidades disso em floripa

Barbara Dieu

unread,
Aug 19, 2007, 9:03:17 PM8/19/07
to barcamp...@googlegroups.com
Amei os links de co-working. Precisamos discutir isso no Gafanhoto.
e onde esta esse hub em SP?
Bee


--
Barbara Dieu
http://dekita.org
http://beewebhead.net

Andre Avorio

unread,
Aug 19, 2007, 9:12:18 PM8/19/07
to barcamp...@googlegroups.com
vamos falar de coworking em sampa, sim :)

parece que estão reformando um espaço na bela cintra

mais notícias quando encontrarmos o pessoal lá

beijo, Bee!

Alexandre Loureiro Solleiro

unread,
Aug 19, 2007, 9:11:22 PM8/19/07
to barcamp...@googlegroups.com
Oi,

On 8/19/07, Barbara Dieu <beeo...@gmail.com> wrote:
>
> Amei os links de co-working. Precisamos discutir isso no Gafanhoto.
> e onde esta esse hub em SP?

Fica perto do metro Consolacao, na Bela Cintra (n lembro o numero
agora, ta la no quadro branco do Blaz).

Co-working vai pegar :)

Alexandre

eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier

unread,
Sep 28, 2007, 9:02:32 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
Ola Andre, tudo bem ?

alguma novidade sobre o tema ?

abraço

edu

Andre Avorio

unread,
Sep 28, 2007, 9:15:59 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
Visitamos o The-Hub ontem!

Eles ainda estão em reforma, mas completamente abertos
para novos empreendedores sociais. Mais info em:

http://www.the-hub.net/

a


On 28 Sep 2007, at 10:02, eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et

eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier

unread,
Sep 28, 2007, 9:17:17 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
Legal !
de qual cidade ?
SP ? Londres ?

Andre Avorio

unread,
Sep 28, 2007, 9:22:46 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
São Paulo.

a


On 28 Sep 2007, at 10:17, eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et

eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier

unread,
Sep 28, 2007, 9:35:03 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
legal !
Obrigado pela info.
e a idéia de floripa?
amadurecendo ?

Andre Avorio

unread,
Sep 28, 2007, 9:41:21 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
Em standby, por enquanto.

a


On 28 Sep 2007, at 10:35, eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et

eDu - Ora, lege, lege, relege, labora et invenier

unread,
Sep 28, 2007, 9:49:51 AM9/28/07
to barcamp...@googlegroups.com
blz , obrigado novamente.

fico no aguardo por novidades
que creio que deverá postar aqui, claro.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages