Lista de Links

Daher

to b2evolution-pt
Olá amigos,

Como faço para editar a lista de links que fica no menu lateral?

www.ortodoxiabrasil.com

Links

* b2evolution
o Blog news
o Manual
o Support
o Web hosting
* contributors
o Daniel
o Francois
o Yabba

[]'s,
Daher

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
a lista de links vem de um blog secundário chamado linkblog. Edite os posts lá!

2010/2/17 Daher <armenioma...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "b2evolution-pt" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para b2evolu...@googlegroups.com.

--
[]'
- Walter

Armênio Martirizado

to b2evolu...@googlegroups.com
Olá Walter,

Muito obrigado! Mas no começo da configuração eu lembro de ter apagado
o título do linkblog, agora não consigo mais encontrá-lo.

Aonde ele fica?

[]'s
Daher