página inicial - post fixo

Professor Joel

to b2evolution-pt
como fazer pra que seja exibida uma página específica na home? e como
fixar um post?

Eliazer

to b2evolution-pt
Caro Professor Joel,

Para fixar um post, basta clicar na opção "Featured Post", nas
Propriedades do artigo, no lado direito da página de edição do post.
Quanto a fazer com que seja exibida uma página específica na home,
tenho impressão que é possível, mas procurei nas configurações e não
encontrei. Deixo a bola com quem é pelé no b2evo... Chamando Walter
Cruz... Chamando Walter Cruz... ;o)

[ ]s,

Eliazer Kosciuk
http://www.ideaplus.com.br
(pensando seriamente em migrar do b2evo para o WP...)

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
Oi galera. O lance de ter uma página no lugar da listagem dos posts na página principal é algo que eu até comecei a fazer mais de um ano atrás, mas não lembro por qual razão o François rejeitou o código ( eu acho que cheguei mesmo aa implementar isso..)

Agora.. quanto a migração para wordpress.. To criando um caminho fácil pra quem quiser sair ;)

O music.waltercruz.com eu já migrei para o wordpress.
--
[]'
- Walter

Professor Joel

to b2evolution-pt
Obrigado pela dica. Mas eu já havia feito isso. Não sei por que não
funcionou.

É. Não tem jeito.
Apesar de o B2evo me parecer mais robusto e profissional, ele não
serve para quem não conhece programação. E eu já passei da idade e do
peso para aprender,,, rsrsrssr.

Tenho que me contentar msmo com o wordpress.

Abraços!!

On 21 out, 09:10, Eliazer <eliaz...@gmail.com> wrote:
> [...]
> tenho impressão que é possível, mas procurei nas configurações e não
> encontrei. Deixo a bola com quem é pelé no b2evo... Chamando Walter

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
O wordpress configura uma página na home com facilidade. :)

Infelizmente o b2evolution tinha poucos desenvolvedores.. E o François conseguiu a proeza de espantar quase todos eles, o que tende a tornar as coisas ainda piores num futuro próximo.

2010/10/21 Professor Joel <pira...@gmail.com>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "b2evolution-pt" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para b2evolu...@googlegroups.com.