Post footer in RSS/Atom:

Sérgio F. Lima

to b2evolution-pt
Olá a todos,

Eu não tinha reparado antes, mas ao tentar colocar um texto um pouco
maior no rodapé do feed (Post footer in RSS/Atom:) ele é truncado.

Isto é uma característica ou um erro (bug)?

abs

Sérgio Lima

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com

2009/8/21 Sérgio F. Lima <oigre...@gmail.com>

Olá a todos,

Eu não tinha reparado antes, mas ao tentar colocar um texto um pouco
maior no rodapé do feed (Post footer in RSS/Atom:) ele é truncado.

o tamanho limite no banco de dados é 255 caraceteres... vc precisa de MAIS que isso?

(no meu caso, deu um erro ao inserir algo mais que 255 caracteres...)

--
[]'
- Walter

Sergio F. Lima

to b2evolu...@googlegroups.com
Opa Walter,

É que sou da geração antes do Twitter (não podia perder a piada)...
mas eu me adequei a limitação.

Mas do que 255 caracteres dá pra usar pra fazer um jabazinho básico
com texto :-)

abs
Sérgio Lima

2009/8/25 Walter Cruz <walte...@gmail.com>:
--
Sérgio F. Lima
http://sergioflima.pro.br/b <-Móvel ou Não (auto)

Walter Cruz

2009/8/25 Sergio F. Lima <oigre...@gmail.com>

[...]

Já leu o texto escola de bem-te-vis, de Cecília Meireles? Fica a dica: http://www.ciberduvidas.com/antologia.php?rid=707

Quanto a limitação, atualmente é limite no banco de dados. Teria de aumentar no banco. Alguma sugestão de valor?
--
[]'
- Walter

Sergio F. Lima

to b2evolu...@googlegroups.com
Opa Walter,

> Já leu o texto escola de bem-te-vis, de Cecília Meireles? Fica a dica:
> http://www.ciberduvidas.com/antologia.php?rid=707

Tô indo ler :-)

> Quanto a limitação, atualmente é limite no banco de dados. Teria de aumentar
> no banco. Alguma sugestão de valor?

Hum, que desse pra colocar um texto de 3 linhas! Acho que 3 x 255!

abs