SOBRE O PLUGIN GALLERY

Professor Joel

to b2evolution-pt
Este plugin funciona no b2evo 3.3??

Em caso afirmativo, alguém poderia me dar o passo a passo?

se não, há algum que eu possa usar para o mesmo fim?

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
é um plugin de um cara chamado balupton?

Ele deixou o b2evolution há um tempão, e o código está sem manutenção.

O yabs tinha um plugin de galeria, mas ele deixou o b2evolution tb, então acho que estamos meio sem opção... ou quase! Eu posso tentar encher a paciência do yabs ver se ele arruma para o 3.3

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "b2evolution-pt" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para b2evolu...@googlegroups.com.

--
[]'
- Walter

Sergio F. Lima

to b2evolu...@googlegroups.com
Opa Walter,,

E este pessoal, mas um cara que conheço, estão ainda trabalhando num
fork do B2evolution?

abs

Sérgio Lima

--
Sérgio F. Lima
http://sergioflima.pro.br/b <-Móvel ou Não (auto)

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
O balupton saiu mesmo.

O yabs, o tblue, e todo o resto da galera estão sim trabalhando no fork. Inclusive tem alguém devendo os novos menus há muito tempo, mas ele diz que entrega hoje mesmo.. ahaha

Da galera original, restaram só o fplanque (óbvio), o alex (um russo, ele ganha dinheiro com uns plugins pagos) eo blueyed (o alemão, mas ele já tem um branch específico próprio do b2evolution, o whissip, que é o que eu uso atualmente)

Enfim, eu vou preparar um post pra explicar melhor a situação.

Eliazer

to b2evolution-pt
Eae, Walter!

Sei que você anda ocupadíssimo, mas conseguistes falar com o yabs
sobre o plugin de galeria? Deu algum resultado? Faz uma falta danada
um bom plugin de galeria para o b2evo :(

[ ]s,

Eliazer
http://www.ideaplus.com.br

On 15 mar, 10:44, Walter Cruz <walter....@gmail.com> wrote:
> [...]
> acho que estamos meio sem opção... ou quase! Eu posso tentar encher a
> paciência do yabs ver se ele arruma para o 3.3

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
Vou falar com ele agora.

Eliazer

to b2evolution-pt
Conseguiu falar com ele, Walter?

Walter Cruz

to b2evolu...@googlegroups.com
Falei, o Yabs não tá com tempo pra mexer nisso agora, e quando ele for mexer, provavelmente vai mexer no quamplures, e a API de plugins dos dois já tá um pouco diferente, logo, não terá uma versão pra b2evolution :(