Zita Martins - actualização

Marvin

to astr...@googlegroups.com

May 11, 2009 1:06 am

Zita Martins - actualização

Foi feita uma actualização ao post sobre a Zita Martins.
Foram corrigidos alguns pormenores que estavam errados.
Foram incluídos vários outros links relacionados com o assunto.
Foi dada uma explicação mais alargada.
E foi escrita uma crítica mais diversificada.
Leiam ou re-leiam o post, clicando aqui.

Leiam o resto do artigo no blog!

Jose Matos

to astroPT
Já agora também convém dizer que há portugueses interessados na
astrobiologia há praticamente uma década. Este artigo apresentado em
2001 em San Diego por 4 autores portugueses dá um pouco conta de forma
resumida da história da astrobiologia e de um projecto que tiveram na
altura a nível do CV.

http://oficina.cienciaviva.pt/~piv172/PDFs/AstroParadigm.pdf

On 11 Maio, 01:07, Marvin <mar...@astropt.org> wrote:
> [...]
> Foi dada uma explicação mais alargada.
> E foi escrita uma crítica mais diversificada.
> Leiam ou re-leiam o post,clicando aqui.…

Jose Matos

to astroPT
Já para não falar do meu próprio caso que fui raptado em 1985 e tive
dessa forma a oportunidade de estudar um mundo distante da Terra com a
respectiva astrobiologia, embora não tenha sido pioneiro em Portugal,
pois outros antes de mim já tinham sido raptados, devo dizer que no
planeta onde eu estive mais ninguém da Terra tinha lá estado,
portanto, uma novidade e uma observação pioneira, ora a Rita em 85
tinha 5 anos, portanto, nem sabia o que era a astrobiologia...