Fwd: Vaga .net na FDD/EDGY

0 views
Skip to first unread message

Joel Souza

unread,
Oct 30, 2009, 8:24:36 AM10/30/09
to ar...@googlegroups.com, respo...@googlegroups.com


---------- Forwarded message ----------
From: Guilherme C. <guicc...@googlemail.com>
Date: 2009/10/30
Subject: Vaga .net na FDD/EDGY
To: wif-...@googlegroups.com


Pessoal, a FDD/EDGY está atrás de pessoas q desenvolvam .NET
Ambiente legal de trabalho e salário a combinar.

Aceitamos indicações!


Thanks!



Guilherme Camargo Cardoso





--
Joel Souza
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages