[OFF TOPIC] Agradecimento

Jorge Krug

to ar...@googlegroups.com
Pessoal

Acho que vários de nós entraram em recesso, então, apesar das recomendações
do nosso guia espiritual, cometerei o disparate de um off-topic.

Sendo assim, gostaria de agradecer a todos os membros desta lista pelas
valiosas informações passadas desiteressadamente durante este ano e que
tanto me ajudaram. Espero poder retribuir à comunidade, em 2006, o que
aprendi com vocês durante 2005.

E aproveitando o gancho, queria desejar a todos, de coração, um ótimo natal,
em família, num casulo isolado contra a grosseria e falta de sensibilidade
que este triste período na nossa história atravessa. E que 2006 seja, para
cada um de vocês, um ano marcante, com várias conquistas profissionais e,
principalmente, pessoais.

Abraço a todos

Jorge Krug

Maudy Pedrao

to ar...@googlegroups.com
Feliz natal a todos os padawans da lista!
Zélelé

Rafael Slonik

to ArqHP - Arquitetura de home pages
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo é o que deseja eu tmb pra VOCÊS
!!

E que a lista aqui possa melhorar cada vez mais em qualidade, vamos ver
como vai acontecer em 2006... :-D

Irapuan Martinez

to ar...@googlegroups.com
Jorge Krug wrote:
> Acho que vários de nós entraram em recesso, então, apesar das recomendações
> do nosso guia espiritual, cometerei o disparate de um off-topic.

Ah, Natal, época de amor e paz entre os homens (e também os web
designers, já que alguns podem ser considerados seres humanos) de boa
vontade...

É nesta época de harmonia que elevo meus pensamentos a um curta metragem
que sempre traduziu muito esta época do ano:

http://hypergraph.com.br/entulhao/Lobo_Paramilitary_Christmas_Special_(Divx).torrent

É pra reunir a família e assistir. Espalhai a mensagem!

Boa Páscoa a todos!

Feliz 2006 e tópico encerrado!

João Vagner Brito de Medeiros

to ar...@googlegroups.com
Aproveitando o gancho de papai noel , e é uma data capitalista, a
coca-cola ganha muito!!!!

http://garotos-podres.letras.terra.com.br/letras/46145/

Bem legal, combina com o assunto!

Abraços