Congratulações

Irapuan Martinez

to ar...@googlegroups.com
Devíamos estar envergonhados, deixamos um aniversariamente ilustre
passar sua data em branco:

http://www.mozilla.org/press/mozilla-2005-11-9.html

A raposinha tá completando 1 ano de vida. Felizmente alguém se lembrou
de comemorar:

http://www.spreadfirefox.com/node/19678

Google estará dando 1 dólar para cada usuário do Adsense que anunciar o
Firefox em seu site, e realizar uma conversão (o visitante baixar o
Firefox com o Google Toolbar).

Se já não bastava o Firefox ser o melhor navegador da web
(provavelmente, porque Opera e Safari tem lá seus atributos), agora a
maior empresa de mídia do planeta está dando uma forcinha.

Davis Zanetti Cabral

to ar...@googlegroups.com
Eu li que o Google tá investindo pesado no Firefox.
Acho que foi na Info. Todos os desenvolvedores do time da mozilla são
contratados pelo Google, procede?

E feliz aniversario pra rapozinha ;)

Irapuan Martinez escreveu:
att.,