[OT] Recuperação de Arquivos

1 view

diego nunes

to Lista ArqHP
Desculpem o OFF, pessoal, mas eu estou semi-desesperado.
Apaguei indevidamente uma renca de arquivos, aqui. Felizmente eles
estão num outro H.D. (tem dois, na máquina) que não o do Windows,
então estão seguros, apesar de apagados, se eu não futucar por lá.
Tenho aqui um programinha muito bom, pra recuperar arquivos, chamado
"Active(r) File Recovery", só que em versão trial. E, adivinhem: só
recupera arquivos de até 32kb, e um por vez. Eu tenho que recuperar
uns 1000 arquivos.
Alguém sabe de algum que funcione, e que seja grátis? (ou alguém
quer baixar a versão full do Active File Recovery no eMule e me manda
por email, por caridade?)

Amplexos.

--
~~ ~
diego nunes

Jonas Galvez

to ar...@googlegroups.com

http://aumha.org/a/recover.php
http://aumha.org/downloads/restoration.exe

--
Jonas Galvez | http://jonasgalvez.com
Lead Developer, Blogamundo | http://blogamundo.com

Bruno Oliva

to ar...@googlegroups.com
Tenta baixar o Active Undelete ...

Qualquer coisa fala q eu mando o "remédio" pra vc !!!

diego nunes

to ar...@googlegroups.com
O programinha do JG resolveu, felizmente.
Falta uma interface "explorer" nele, mas até que funciona bem :)

Obrigado, pessoal.

Ederson Peka

to ar...@googlegroups.com
Já tentou isso?