Boa tarde pessoal.
Está sendo organizado um amigo oculto no fim do ano com o pessoal online das comunidades que participamos e do twitter.
Seria uma troca de presentes (lembranças de até R$20,00) via correios para não ficar difícil para niguem.
O que acham da idéia?
Site do evento: http://twitoculto.com
Perfil no twitter: @twitocultoHashtag: #twitoculto
--
Perroud
Acho uma idiotice sem tamanho.
Você tem o direito de ter essa opinião, sem problemas.Só pense bem se está se comunicando de forma adequada.
O mínimo de educação não faz mal a ninguém.
E que malcriação essa coisa de retirar o convite, hein? Eu já
planejada te dar um CD pirata do João Bosco e Vinícius, se tirasse seu
nome, mas nem vou mais participar...
--
diego nunes
dnunes.com
hahahahahahahah
--
Guilherme Moreira
Designer e desenvolvedor web
+55 11 8842-3204
www.guilhermemoreira.com.br
con...@guilhermemoreira.com.br
Só pense bem se está se comunicando de forma adequada.
O mínimo de educação não faz mal a ninguém.
2009/11/18 Perroud <per...@gmail.com>Acho uma idiotice sem tamanho.
Ô, quem tirar o Perround, dá um par de meias pra ele.
Quem pode participar?
Todos aqueles que tiverem vontade, contanto que se “levem a sério” a “brincadeira”.
Se fosse isso eu conseguiria mandar um CD pack de música sertaneja,
Jota Quest e Fresno pro Ira e ele nunca saberia se realmente eu o
teria tirado ou feito de "boa vontade" :D
Sim, com 20 reais se compra isso nas melhores bancas do centro e ainda
sobra para o SEDEX de Porto Alegre a Goiânia com AR.
--
Israel Cefrin
Se fosse isso eu conseguiria mandar um CD pack de música sertaneja,
Jota Quest e Fresno pro Ira
Um e-mail de silêncio por favor, web design morreu e vocês aí fazendo piadas.
--
Marcelo de Miranda
mediadesign.com.br
(31) 2512-0857 | (31) 9155-8470
skype martchelou
Quero este aqui: