--
Newton Wagner
skype: newtonwagner
msn/gtalk: newt...@gmail.com
http://www.newtonwagner.net/blog
- http://www.diariodaselva.com/
Em 11/06/07, Renato<sergi...@gmail.com> escreveu:
RA
--
Rafael Apocalypse
http://www.ideiadigital.ppg.br
Não que o Opera seja ruim. O problema é que os desenvolvedores criam
pro IE, aplicam workarounds para o Mozilla e todo resto, "é
incompatível".
Nem dá pra falar que os usuários do Opera são poucos. Nitendo Wii, por
exemplo: O bichinho conecta on line via wi-fi e usa o Opera como
navegador.
O que é "suporte bom"? O quanto de scriptação proprietária ele
consegue tragar, despejado no mercado por programadores preguiçosos?
http://www.opera.com/support/tutorials/userjs/examples/#greasemonkey
Boa dose dos scripts do festejado Mozilla Greasemonkey, funciona no Opera.
O problema do Opera não é mal suporte. O problema é que os
desenvolvedores criam pro IE, consertam para o Mozilla e todo o resto,
browser sniffers e a mensagem "Seu browser não é compatível".
Incompatível é o código. Browser não tem nada a ver.
:) Não é algo pra pensar?
Atenciosamente,
João Vagner
jo...@iw2.com.br
http://www.iw2.com.br
Uma coisa curiosa que acontece no Opera é o Google Reader. Quando
estou lendo os feeds, ao acionar o Scroll do mouse ele sempre desce a
página, mesmo que eu rode pra subir. :D. Chega até a ser engraçado.
--
Newton Wagner
skype: newtonwagner
msn/gtalk: newt...@gmail.com
Em 11/06/07, João Vagner<joao....@gmail.com> escreveu: