GIMPshop: GIMP for Photoshoppers

José Monteiro

to arqHP
GIMPshop: GIMP for Photoshoppers
http://plasticbugs.com/?page_id=294

--
_______________________________________
José Monteiro
96 551 22 31
zem...@gmail.com
www.marvirtual.com

João Vagner Brito de Medeiros

to ar...@googlegroups.com
Se tiver algo relacionado a Gim / Fireworks, seria interresante, pois
não uso o photoshop.

Abraços
Em 27/01/06, José Monteiro<zem...@gmail.com> escreveu:

--
João Vagner
Viva o PHP -> http://www.vivaophp.com.br

\\ Imaginação Livre //
// Mente Criativa \\

Rafael Apocalypse

to ar...@googlegroups.com
Fireworks -> excelente software para fazer layouts para web, a forma
como ele trabalha vetorialmente e depois transforma tudo em um lindo
bitmap é excelente...

Photoshop -> excelente software para tratar imagens, fotografias,
muitos recursos etc... consegue fazer o que o FW faz, mas seus bitmaps
são um pouco mais pesados do que deveriam...

Minha escolha -> no começo era photoshop de olho fechado, até a versão
mx o fireworks, na minha opnião era um lixo... depois passei a usá-lo
no trabalho e gostei, fiquei com ele por muito tempo... Quando saiu a
versão cs2 do PS o pessoal da empresa atualizou do ps6 para o cs2,
gostei tanto do brinquedo novo que acabei abandonando o fireworks...

IMHO -> use o que vc se adequar melhor, saiba das limitações e
vantagens de cada software, assim como SO, etc... coloque na balança e
escolha o que tiver maior ROI. Algumas coisas podem ser mais
complicadas nesse do que naquele e vice-versa, mas se vc souber do que
realmente precisa, e se não se deixar levar pelo fanatismo... vai
escolher bem...

RA

--
Rafael Apocalypse
ideiadigital

Marco

to ar...@googlegroups.com
<curiosidade>
O Firewoks era o único editor real de PNG disponível, até a compra da
Macromedia pela Adobe.
</curiosidade>
--
Marco de Freitas,
NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.

http://www.abrasol.org/modules.php?name=News&file=article&sid=199
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br
http://www.petitiononline.com/we6k7496/petition.html
http://www.dicas-l.unicamp.br/dicas-l/browsers.php