Registro livre do Opera

Klaus Paiva

to ArqHP - Arquitetura de home pages
http://my.opera.com/community/party/

Em comemoração aos 10 anos de vida, a empresa está distribuindo
licenças de uso gratuitamente para seu navegador.

João Vagner Brito de Medeiros

to ar...@googlegroups.com
Obaaaaaa, to começando a usar ele agora Klaus. Vou ver se ganho Uma :-)

//// Depois de 5 minutos e uma visitinha ao fabiano cruz (pagina
inicial do opera)

Ta registrado meu operazinho, :-)

--
João Vagner
Viva o PHP -> http://www.vivaophp.com.br

\\ Imaginação Livre //
// Mente Criativa \\

Fellipe Cicconi

to ar...@googlegroups.com
Marketing é doooooose!

O Opera é bom, mas não é a oitava maravilha. Pagar por algo que
encontramos de graça já é algo bobo, mas ter a oportunidade de
"ganhar" alguma coisa é muito mais.

Contudo, confesso que fiquei empolgado! :-D

Abraços
--
Fellipe Cicconi
http://ruf.rockgrafia.com

Silvia

to ar...@googlegroups.com
Eu fiquei mto contente em poder registrar o meu.

Ainda nao troco o Opera pelo Firefox.

Mandei a dica pra alguns amigos apaixonados pelo Opera

Fellipe Cicconi escreveu:

> [...]
>encontramos de graça já é algo bobo, mas ter a oportunidade de
>"ganhar" alguma coisa é muito mais.
>
>Contudo, confesso que fiquei empolgado! :-D

Aldemir Vieira

to ar...@googlegroups.com
Agora adotarei como padrão. Inclusive descartarei de vez o OE.
--
Atc,
Aldemir Vieira

Alan Vitor

to ArqHP - Arquitetura de home pages
Caramba, eu tinha ate um daqueles mini-banner deles na minha pagina
para acumular pontos e "ganhar" uma licença... Aí eles fazem isso.

Tinha q acumular 80pts e eu "já tinha" uns 16pts...!!! rsrsrs

Muito bom isso ter acontecido. Uso efetivamente o Opera desde a sua
versão 5.

--
Alan Vitor
http://alanvitor.com/

José Monteiro

to ar...@googlegroups.com
Em 30/08/05, Silvia <silviap...@yahoo.com.br> escreveu:

Eu fiquei mto contente em poder registrar o meu.

Ainda nao troco o Opera pelo Firefox.

Antes do surgimento do Firefox eu usava o Opera, mas simplesmente
não consigo largar o Firefox.

Uma das razões da preferência é o "View Page Source" e a "View Page Info"
o Opera mostra o código no wordpad sem côr, assim cinzento.

--
_______________________________________
José Monteiro

Daniel Koch

to ar...@googlegroups.com
On 8/31/05, José Monteiro <zem...@gmail.com> wrote:

> [...]
>
> Uma das razões da preferência é o "View Page Source" e a "View Page Info"
> o Opera mostra o código no wordpad sem côr, assim cinzento.

E sem falar nas extenções do mesmo, como a Web Developer, o navegador
vira praticamente uma IDE p/ o desenvolvimento :P

--
Daniel Koch (Backz)

Alan Vitor

to ArqHP - Arquitetura de home pages
> Uma das razões da preferência é o "View Page Source" e a "View Page Info"
> o Opera mostra o código no wordpad sem côr, assim cinzento.

Vc pode configurar o Opera p/ ver o source em qualquer editor. Como uso
o gvim (www.vim.org) o codigo ja vem todo colorido tambem.

Tools > Preferences > Programs > Source Viewer

Tb gosto do View > Small screen. A extensão do firefox não funciona
da mesma maneira.

Alan Vitor

to ArqHP - Arquitetura de home pages
Corrigindo:
Tools > Preferences > Advanced > Programs > Source Viewer

José Monteiro

to ar...@googlegroups.com

2005/8/31, Alan Vitor <avan...@gmail.com>:

Corrigindo:
Tools > Preferences > Advanced > Programs > Source Viewer

Sim, conheço bem. Mas devia ter de origem um code view colorido, ajuda
no desenvolvimento.