HORRIBLE, SADISTIC VIVISSECTION WITH CATS IN HIGH SCHOOL, PLEASE SEND PROTEST.

2 views
Skip to first unread message

Planeta Animal

unread,
Oct 22, 2012, 8:45:43 AM10/22/12
to ARA-ALERTS, AR-NEWS-WORLDWIDE, LegalAction4...@yahoogroups.com, Planet4Animals, USAPROTECTION-GROUP
The police is investigating and the school is already in deep trouble as AR people are gearing up for major protests.  Please help by sending a note (in English is fine) showing your repulsion to these murderers listed below.
 
 
 
 
QUE O DIABO LHES CARREGUEM, A-S-S-A-S-S-I-N-O-S  MISERAVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


-------- Mensagem original --------
Assunto: MANIFESTAÇÃO -CONTRA O COLÉGIO LUTERAN,O CONCÓRDIA
Data: Sun, 21 Oct 2012 23:46:57 -0200
De: Elizabeth beth.pet02@ mailto:animaisujei...@gmail.com
Para: dir...@concordia-saoleo.com.br, conc...@concordia-saoleo.com.br, secre...@concordia-saoleo.com.br, infa...@concordia-saoleo.com.br, ensinofu...@concordia-saoleo.com.br, ensin...@concordia-saoleo.com.br, cursoinf...@concordia-saoleo.com.br, cursoadmi...@concordia-saoleo.com.br, cursocont...@concordia-saoleo.com.br, cursolo...@concordia-saoleo.com.br, esta...@concordia-saoleo.com.br, bibli...@concordia-saoleo.com.br, recurso...@concordia-saoleo.com.br, psico...@concordia-saoleo.com.br, orien...@concordia-saoleo.com.br, finan...@concordia-saoleo.com.br, cape...@concordia-saoleo.com.br, si...@concordia-saoleo.com.br

                 Colégio Luterano, Equipe e Alunos -               
                 Meu nome é Elizabeth Ribas  e como Educadora do Ensino Fundamental, fiquei profundamente consternada
                 com a denúncia que nesta Instituição praticam a vivissecção,estando portanto, os animais ainda com vida .
                 Ao acessar o Site, encontrei uma nota , onde desmentem esta prática abominável.
                 Porém nas fotos abaixo divulgadas,
                  uma aluna está visivelmente orgulhosa do crime que cometeu. Com tendências sádicas , exibe a cabeça do  animal
                 ensanguentado nas mãos . Contraditório, pois o sangue está com uma coloração vermelho vivo, o que  contraria a
                 justificativa dada por esta Instituição , de que o animal já estaria morto , conservado em geladeira.
                 A credibilidade  com certeza ficará profundamente abalada, pois o que se espera de uma Instituição de  Ensino
                 é que seja responsável pela formação do cidadão e aja com ética e transparência , que se preocupe em formar      
                 profissionais dignos e conscientes de seu papel na sociedade.
                 Portanto, registro aqui minha indignação e espero que estes alunos não sejam incentivados à práticas
                  nocivas e desumanas.
                  Elizabeth Ribas - Educadora do Ensino Fundamental - Rio de Janeiro
 
 
        
     21/10/2012 20h09 - Atualizado em 21/10/2012 20h45


Polícia investigará experiências com animais em escola de Canoas, RS

Fotos publicadas em uma rede social chocaram internautas e delegada. Nas imagens, alunos do Ensino Médio 'brincam' com partes de gatos mortos.

22 comentários
Gatos, Alunos,
                        Canoas (Foto: Reprodução/Facebook)Aluna exibe pele de gato durante aula de biologia
em escola de Canoas (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar denúncia de maus-tratos a animais durante aulas no Colégio Luterano Concórdia, emCanoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Fotos de uma suposta vivissecção (operação feita em animal vivo para estudo da fisiologia) de gatos publicadas no Facebook tiveram grande repercussão na internet e revoltaram entidades ligadas à proteção dos animais.

De acordo com a delegada Sabrina Deffente, da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, a investigação tem como objetivo apurar se houve maus-tratos aos animais e se a instituição tem licença para praticar esse tipo de experiência. Direção, professores e alunos devem ser chamados para prestar depoimento a partir de segunda-feira (22).

Nas imagens publicadas na rede social, estudantes do 3º ano do Ensino Médio aparecem segurando partes de gatos – como cabeças, patas e pele. Numa delas, uma aluna encara a cabeça de um gato. Há ainda fotos de gatos e aves com as vísceras expostas sobre as mesas do laboratório.

“As fotos são chocantes. O gato é um animal de estimação e ali haviam gatos abertos, com a cabeça cortada. Não sei a origem dos fatos e o objetivo das aulas. Por isso, determinei a abertura do inquérito para apurar”, declarou a delegada.

A denúncia partiu da mãe de uma aluna. Após ouvir o relato da filha sobre a aula, ocorrida na manhã de quinta-feira (18), ela viu as fotos no perfil do Facebook de outra estudante e decidiu registrar ocorrência na polícia no dia seguinte (19). Também entrou em contato com a presidente da Associação de Proteção aos Animais de Canoas (Aprocan), Eliane Tavares.

 
----Data: 21 de outubro de 2012 20:15
Assunto: Fw: C/ FOTOS-DENÚNCIA - CANOAS/RS - VIVISSECÇÃO C/ GATOS - COLÉGIO LUTERANO CONCÓRDIA

 



 

 

 





 
--


 
 
!cid_part2_03050502_03080703@healthquality_com.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages