Montagem das regras da lista

1 view
Skip to first unread message

SrSilveira

unread,
Nov 4, 2009, 4:48:04 PM11/4/09
to Android Brasil
Olá Pessoal.
Chegamos a um número considerável de membros e as mensagens começam a
pipocar. Logo, com a popularização da plataforma a administração vai
ficar complicada e deveremos ter algumas regras de condura por
escrito.
Estou montando as regras da lista e gostaria da sugestão de vocês.

- Proibido a duvuldação de pirataria de qualquer tipo na lista
- Seja sempre cordial com os usuário, palavrões serão punidos com a
moderação das mensagens do usuário ou banimento.
- Trolls serão banidos
- "Panfleteiros" que fazem propaganda e não contribuem serão banidos.
- Propaganda na lista deverá ser previamente autorizada pela
moderação.
- Discussões inúteis, serão silenciadas pela moderação com ou sem
qualquer aviso.

Por enquanto é isso...

a.

unread,
Nov 4, 2009, 6:02:28 PM11/4/09
to androi...@googlegroups.com
gostaria que houvessem tópicos fixos ou exclusivos para discussão, por exemplo, de aparelhos. a exemplo dos forums (ou fora, para os mais exigentes) de linux, que chegam a ser especializados demais.

2009/11/4 SrSilveira <srsil...@gmail.com>



--
alexandre ribeiro da silva
ars...@gmail.com

Pergentino Araújo

unread,
Nov 5, 2009, 6:16:00 AM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
Creio que tópicos fixos é mais válido quando se tem um fórum, e não em uma lista de discussão.


2009/11/4 a. <ars...@gmail.com>



--
Atenciosamente, Pergentino Araújo.
Arquiteto Java/Flex
MSc. Profissional - Engenharia de Software
Adobe Certified Expert - Flex 3 with AIR

Carlos Duarte do Nascimento (Chester)

unread,
Nov 5, 2009, 6:41:11 AM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
É válido deixar claro se é permitido/proibido postar ofertas de
emprego/freelance, e sob quais condições.

Agora é cedo, mas se o Android realmente gerar um mercado comparável
com o que o iPhone gerou, elas irão surgir.

2009/11/4 SrSilveira <srsil...@gmail.com>:
--
Carlos Duarte do Nascimento (Chester)
c...@pobox.com | http://chester.blog.br

Cleiton Maciel

unread,
Nov 5, 2009, 8:24:51 AM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
Vai ter alguma coisa sobre divulgação de vagas e mercado de trabalho, tipo formato pra divulgação da vaga na lista?

No mais é só isso mesmo, acredito que as regras da lista estão muito boas.

Parabéns galera.

2009/11/4 a. <ars...@gmail.com>



--
Cleiton Maciel
-------------------------------------------------------------
Flash/Flex Developer
cul...@gmail.com
85 8721.5711

Ricardo

unread,
Nov 5, 2009, 10:21:58 AM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
Nada contra divulgação de vagas, será ótimo o pessoal da lista ter acesso a vagas.

2009/11/5 Cleiton Maciel <cul...@gmail.com>



--
Ricardo Silveira

Ricardo

unread,
Nov 5, 2009, 10:22:51 AM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
É só criar os tópicos, podemos fixar se for conveniente, sem problemas...

2009/11/4 a. <ars...@gmail.com>



--
Ricardo Silveira

João Petrelli

unread,
Nov 5, 2009, 3:23:20 PM11/5/09
to androi...@googlegroups.com
Em algumas listas de discussões as vezes o pessoal manda para a lista, ao invés de mandar para um usuário específico anexos em pdf muito grande, isso poderia ser moderado =)

[]'s

2009/11/5 Ricardo <srsil...@gmail.com>



--
João Petrelli <joao.p...@gmail.com>

Ray da Costa

unread,
Nov 28, 2009, 5:03:18 AM11/28/09
to Android Brasil
Acho justo todas as dicas passadas..... O esquema de oportunidade de
trabalho é justa tb [Off-topic]

On 5 nov, 18:23, João Petrelli <joao.petre...@gmail.com> wrote:
> Em algumas listas de discussões as vezes o pessoal manda para a lista, ao
> invés de mandar para um usuário específico anexos em pdf muito grande, isso
> poderia ser moderado =)
>
> []'s
>
> 2009/11/5 Ricardo <srsilve...@gmail.com>
>
>
>
> > É só criar os tópicos, podemos fixar se for conveniente, sem problemas...
>
> > 2009/11/4 a. <ars...@gmail.com>
>
> >> gostaria que houvessem tópicos fixos ou exclusivos para discussão, por
> >> exemplo, de aparelhos. a exemplo dos forums (ou fora, para os mais
> >> exigentes) de linux, que chegam a ser especializados demais.
>
> >> 2009/11/4 SrSilveira <srsilve...@gmail.com>
>
> >>> Olá Pessoal.
> >>> Chegamos a um número considerável de membros e as mensagens começam a
> >>> pipocar. Logo, com a popularização da plataforma a administração vai
> >>> ficar complicada e deveremos ter algumas regras de condura por
> >>> escrito.
> >>> Estou montando as regras da lista e gostaria da sugestão de vocês.
>
> >>> - Proibido a duvuldação de pirataria de qualquer tipo na lista
> >>> - Seja sempre cordial com os usuário, palavrões serão punidos com a
> >>> moderação das mensagens do usuário ou banimento.
> >>> - Trolls serão banidos
> >>> - "Panfleteiros" que fazem propaganda e não contribuem serão banidos.
> >>> - Propaganda na lista deverá ser previamente autorizada pela
> >>> moderação.
> >>> - Discussões inúteis, serão silenciadas pela moderação com ou sem
> >>> qualquer aviso.
>
> >>> Por enquanto é isso...
>
> >> --
> >> alexandre ribeiro da silva
> >> ars...@gmail.com
>
> > --
> > Ricardo Silveira
>
> --
> João Petrelli <joao.petre...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages