melhor Android a venda no Brasil é o Milestone...certo?

Michelle Rocha

to androi...@googlegroups.com
A CLARO ñ tem Milestone.. nao é?

Qual o melhor aparelho com Android da Claro?
Quero ajudar uma amiga largar um Nokia!!

HTC Magic é melhor que o MotoDext?
E a versao 2.1 pro Android ja tem?

@mitcha

Ricardo

to androi...@googlegroups.com
Qual nokia?
magic: http://www.htc.com/www/product/magic/specification.html
dext: http://www.gsmarena.com/motorola_dext_mb220-2934.php

Eu iria de magic

Android 2.1 só customizada se não me engano.

2010/5/26 Michelle Rocha <mit...@gmail.com>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para androi...@googlegroups.com.

--
Ricardo Silveira
http://www.androidbrasil.com

Douglas Custodio

to Android Brasil
" E a versao 2.1 pro Android ja tem? "

?????

Já existe a versão 2.2, porém só alguns Nexus One foram atualizados
OTA. O Milestone aparentemente é a melhor opção brasileira pq recebe
todas as atualizações do Android. É o único aparelho no Brasil com
Android 2.1, oficial. A Claro vende o Galaxy Spica, já existe 2.1 pra
ele na Europa e é possível fazer a atualização aqui via PC
tranquilamente, mas a Samsung disse no formspring dela que não vai
atualizar o Galaxy no Brasil [http://www.formspring.me/samsungbrasil/q/
590235826] .

E, pelo que eu sei, a claro tira o Android Market dos aparelhos, o
que é um Android sem o Market?!

--
Douglas

Erick Petrucelli

to androi...@googlegroups.com
Ótimas informações para eu lembrar de ficar longe da Samsung e longe da Claro (meu chip pré-pago é Claro, mas pra pré-pago isso é o de menos).
Não tem como não indicar o Milestone pra qualquer um que pede conselho sobre qualquer aparelho com Android.
No Brasil, em compras oficiais, é o único que realmente vale a pena por n motivos.

Michelle Rocha

to androi...@googlegroups.com
sim... nem perguntei sobre o 2.2 pq nem pro Milestone tem..

Sei que o Milestone é o melhor no Brasil, é o meu ..

Galaxy Spica? lá no site deles tem um Galaxy Lite...

@mitcha

Michelle Rocha

to androi...@googlegroups.com
um usuario de Nokia e71 vai ficar mais do que satisfeito com qq Android ..

E é uma mulher..
Entao um HTC Magic já satisfaz ..

@mitcha

Ricardo Martinelli Oliveira

to androi...@googlegroups.com
Galaxy Spica e Galaxy Lite pelo que eu saiba é o mesmo aparelho...

Michelle Rocha

to androi...@googlegroups.com
ah blz entao...

@mitcha

Ricardo

Grégory Canto Gomes

to androi...@googlegroups.com
Sim, é o mesmo aparelho. http://www.gsmarena.com/samsung_i5700_galaxy_spica-2965.php

Abraços,

--
Grégory Canto
gre...@gmail.com

2010/5/26 Ricardo Martinelli Oliveira <ricardo.marti...@gmail.com>
Galaxy Spica e Galaxy Lite pelo que eu saiba é o mesmo aparelho...

ars351

to Android Brasil
eu iria de magic. mas acho que o htc magic tá só na tim, que, por
sinal, pratica um preço impeditivo.

disseram que cada operadora teria exclusividade sobre determinado
aparelho até abril desse ano.

já vi um milestone numa loja da tim, mas até agora, nas lojas da vivo,
só vi os aparelhos do hotsite deles para android.

boa sorte na escolha.

Michelle Rocha

to androi...@googlegroups.com
ueh
la na loja online da Claro tem o HTC Magic..

@mitcha