[SGS2] BATERIA @ 100% ECONOMICA [SGS2]

AleXBoTTi

to Android Brasil
FAST DORMANCY ( TESTADO EM GALAXY SII QUE VEM HABILITADO DE FABRICA )
Nao sei se o comando *#9900# Funciona em outros Aparelhos ...

1- Desabilite o [FAST DORMANCY] ( NO DISCADOR *#9900# )
Click em Disable FAST DORMANCY, Depois Click em SAIR.
.
2- Menu --> Configurações --> Aplicações --> Samsung Apps --> Deixe
DESATIVADO
.
3- [OPCIONAL] Calibre a Bateria .
3.1- Com telefone Ligado Carregue até 100% ( Desconecte ) e Desligue.
3.2- Com telefone Desligado Plug e espere 100% .. Desplug e ligue o
Telefone.
Stock sem ROOT até Aqui .... Pronto .
* com ROOT ( entre em Recovery CWM -> Advanced -> Wipe Baterry
Status .
**************************************************************[
4- GOSTOU, FUNCIONOU, SENTIU A DIFERENÇA !!! ( AGRADEÇA )

Nídio Dolfini

to androi...@googlegroups.com
Orra acabei de fazer estou no opcional!!!

Comento daqui a pouco...

2011/8/12 AleXBoTTi <alex...@gmail.com>:

> --
> Grupo Android Brasil
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR

Rodrigo Rocha

to androi...@googlegroups.com
Quem testou, que tipo de uso, quanto tempo, qual a diferença ?

Já vi algo parecido na comunidade do orkut, mas "teoricamente" não vi razão plausível para que isso faça alguma diferença no consumo de bateria . Tem mais informações ?

--

Rodrigo da Rocha.

(41) 9956-9116 android
(41) 3029-0974 Casa
(41) 3330-4505 Trabalho http://www.saude.pr.gov.br/

AleXBoTTi

to Android Brasil
[ Rodrigo ]
O Fast Dormancy é uma tecnologia desenvolvida pela NOKIA , para
aumentar durabilidade da bateria dos smarts que usam a rede 3G,
mas ele trabalha em conjunto com a rede 3G.
Como as redes 3G ainda não estao preparadas, acaba dando efeito
contrario ( Drenando a Bateria )
Agora se nem na EUROPA ta funcionando direito , imagine quando isso
vai funcionar aqui !!!
faça um teste o comando é totalmente reversível , se não notar
diferença basta entrar com o codigo e ENABLE FAST DORMANCY

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Eu fiz somente essa parte do fast dormency tem quase 1 mês, fez diferença nenhuma no meu uso

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Persio Filho

to androi...@googlegroups.com
Testando...

Será que isso resolve o problema to Android SO (AOS) ficar ativo também?
No meu caso ele esta em 42% de uso desde que desconectei do carregador, a 5 horas.

2011/8/12 Raphael Soares <raf...@gmail.com>

--
You teach best what you most need to learn.

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Resolve não, como falei, fiz ha tempos e android os aqui está em 20%

-- Raphael Soares
Consultor de testes
ISTQB - CTAL-TA

Anderson Kozak GMAIL

to androi...@googlegroups.com
Nexus S não aceita este comando *#9900#...
Até ia experimentar aqui, mas não rolou...

--

Anderson Kozak
Foz do Iguaçu - PR