Aplicativo Bradesco Seguro Auto Android

Ian Guedes Maia

Caros,

mando essa mensagem para divulgar o aplicativo que acabamos de
publicar no Android Market: Bradesco Seguro Auto.
Não dá pra mandar link do Market, mas basta procurar por "bradesco" no
Market no seu aparelho (ou pelo androlib:
http://www.androlib.com/android.application.bradesco-android-seguroauto-zDDC.aspx
) que o aplicativo aparece.

Algumas features:
- Localizar estacionamentos próximos
- Localizar postos de combustível próximos
- Vídeos de dicas puxados direto do canal do youtube do bradesco seguro auto
- Consulta de benefícios dos parceiros e endereços das lojas.
- Pesquisa de corretores do Bradesco Seguro Auto
- Pesquisa de oficinas e auto-centers
- Função emergência p/ localizar o usuário e solicitar auxílio e
serviços da Bradesco Seguro Auto

Ian

Ian Guedes Maia

Ah,

o aplicativo foi desenvolvido pela Weka (da qual faço parte), com
criação da Insula Comunicação.

Ricardo

to Android Brasil
Olá Ian

ótima notícia, parabéns pelo projeto.

tomei a liberdade e publiquei a notícia no meu blog :-)
http://livroandroid.blogspot.com/2009/11/bradesco-seguro-auto-para-android.html

abraço
Ricardo