Xperia X10 Mini

Paolo Dias

Nelson Oliveira

tem o flipout por esse preço também, ou estou enganado??

att.
---
Nelson Oliveira
Graduando em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - IFRN
Equipe de Gestão de Tecnologia da Informação
Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN
--------------------------
Linux User #473330
--------------------------
Não dá para ser otimista com o Universo.
No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!

Michelle Rocha

e tem o Samsung Galaxy 5

@mitcha

Jean Cabral

to Android Brasil
Tem sim... E vem com android 2.1, se não me engano.

On 4 ago, 14:35, Nelson Oliveira <1do...@gmail.com> wrote:
> [...]
> --------------------------
> Não dá para ser otimista com o Universo.
> No início não havia nada. Aí explodiu tudo!!!

Ricardo A. Sá

E mais barato..

Mas nesse anuncio fala ali no final que vai ser atualizado pro 2.1 em novembro.. Acho bom quem comprar guardar esse anuncio para poder cobrar caso nao atualizem..

Pedro Elvas

Tava vendo as specs, tem processador de 600mhz (segundo o gsmarena). Esses fabricantes são uns vacilões.

A tela é menor, o processador é outro. Então por que chamar de X10? É outro aparelho!

Não duvido que alguem compre um mini pensando que a diferença seja somente no tamanho (prefira uma tela menor, e não uma de 4") e depois fique p da vida com uma performance inferior. 400mhz é um boa diferença!

Douglas Alípio

E tb tem o HTC Magic

Cesar Cardoso

A atualização prometida pela Sony Ericsson até o final do ano é para 2.2, não?

hm cara.. nao sei.. eu comentei pq vi no anuncio da propaganda no fast  shop..

Ézyo Lamarca da Silva

Comprei um na Fnac por R$ 809 (12x sem juros).

Chegou hoje!

Muito bom!

Pequeno, leve, rápido, e a Sony Ericsson já prometeu no site dela que vai atualizar para o Android 2.1 (vem com o 1.6) até o final do ano. Se bem que acho que a promessa foi para o Xperia X10...

A tela é pequena (2.6"), mas até agora tudo pareceu bem acomodado nela, com exceção do teclado, que não é qwerty e teima em oferecer primeiro predição.

Nessa mesma faixa de preço tem o Samsung Galaxy 5, que vem com Android 2.1 e vai permanecer com ele eternamente, se depender da política de atualização da Samsung, que simplesmente esqueceu o Galaxy original na versão 1.5, cheia de bugs.

Em 4 de agosto de 2010 16:39, Cesar Cardoso <lis...@zyakannazio.eti.br> escreveu:

Ézyo Lamarca da Silva.

DiniSil

to Android Brasil
Eu comprei um tbmontem. Estou ainda me adaptando ao teclado, mas achei
uma gracinha e prático p/ carregar, principalmente pq sou
pequenina( quase do tamanho dele) rsrsr . Agora o que achei estranho
foi o fato de não ter no market o evernote e outros app que tenho no
meu Backflip. Alguém que comprou já percebeu isso??? E não deve ser
pelo 1.6, já que o backflip é 1.5.
Um abraço

On 4 ago, 17:05, Ézyo Lamarca da Silva <ezyolama...@gmail.com> wrote:
> [...]
> da Samsung, que simplesmente esqueceu o Galaxy original na versão 1.5, cheia

Cesar Cardoso

Tamanho da tela; a aplicação deve dizer pro Market "ó, não rodo em 320x240" e aí o Market não te mostra esta aplicação. Mas aí teria que ver se estas aplicações também não aparecem em outros telefones QVGA (HTC Tattoo, Samsung Galaxy 5)

E mais: apps compiladas para 1.5 e inferior não tem esta informacão do tamanho da tela (introduzida no 1.6) e por default QVGA não é suportado. Na 1.6 por default todas os tamanhos são suportados a não ser que a app diga o contrário.

Ou seja, tem muita app que não aparece no market para telefones QVGA!

Thiago

Ricardo

Vi no anúncio, depois entrei em contato com a SonyEricsson.
O X10, X10 Mini e X10 Mini Pro serão atualizados em Outubro para o Android 2.1.
Depois de atualizados, além de a tela poder mostrar 16 milhões de cores, os aparelhos poderão gravar vídeos HD.
Agora sim o X10 vai ficar bom :) Pena não ser para o 2.2

http://www.androidbrasil.com/noticias/dispositivosmoveis/332-atualizacao-do-x10-mini

--
Ricardo Silveira

http://www.androidbrasil.com
http://twitter.com/android_brasil

Marcelo Moreira Xavier

Como sempre, a SE um pé antrás dos outros em atualizações...
Por outro lado, nem sempre é bom usar a última versão das coisas... estar sujeito a bugs é um dos motivos...

2010/8/6 Ricardo <srsil...@gmail.com>

Ricardo

O 2.2 será ótimo para o X10 pelo snapdragon de 1ghz
Mas não vejo necessidade no Mini.

Marcelo Moreira Xavier

O 2.2 trás coisas legais como o tethering... acho que seria bom no mini também...

Olha o post do Gizmodo Brasil... tem várias coisas legais...

Ricardo A. Sá

Excelente noticia, um pecado é o hardware dele não suportar multitouch.. :/

DiniSil

to Android Brasil
Pois é. P/ mim o 2.1 já será uma mão na roda. Resta saber se realmente
essa atualização acontecerá em outubro.

On 6 ago, 11:46, Ricardo <srsilve...@gmail.com> wrote:
> O 2.2 será ótimo para o X10 pelo snapdragon de 1ghz
> Mas não vejo necessidade no Mini.

> --
> Ricardo Silveira
>
> http://www.androidbrasil.comhttp://twitter.com/android_brasil- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Esteban G. Rinland

to Android Brasil
Galera chegou o meu ontem!
Li um comentário em um review e vou fazer uso da frase: "É como se
fosse um mini cooper". Muito bom o aparelho, em relação ao que todo
mundo fala do teclado qwerty, tenho um iphone e ele, sinceramente não
faz muita diferença para quem não escreve textos muito grandes e
apenas escreve SMS.

Agora o que eu quero ver são os apps disponiveis. Verifiquei que tem
um dispositivo de reconhecimento de voz, vocês já usaram? Já baixei um
add que pede para baixar para que funcione mas tipo agora não sei
ativar... tem outro app vocês sabem?

Abs.,