Gustavo Coutinho
unread,Aug 4, 2010, 2:53:50 PM8/4/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to androi...@googlegroups.com
Pessoal,
Possuo um HTC Desire que comprei totalmente desbloqueado na Europa. Ele veio com o android 2.1 no qual eu "rootiei" usando o unrevoked 3.1, após isto, instalei algumas ROM's com o froyo e tudo estava muito bem. Recentemente, saiu a versão do froyo para o meu celular, então eu coloquei de volta o software de fabrica e fiz a instalação do froyo original(que vem com a interface sense). Não gostei da versão e quero voltar para a versão original, o problema é que agora eu não consigo "rootear", não sei se é por causa do Radio que tive que instalar ou outra coisa.
Alguém tem alguma ideia de como eu posso "rootear" novamente meu telefone? Usando o mesmo ou outro software?
ps: Não gostei da performance do telefone e realmente prefiro ROM's personalizadas!
--
Atenciosamente.
Gustavo Coutinho