Comprei uma ontem no ebay.. Se chegar, mas aviso aqui.
--
Grupo Android Brasil
http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U
Se alguém quiser uma pro transformer prime eu tenho uma pra vender.. Comprei e nunca usei por causa do teclado!
Não sei se cabe no tf300, faço por 60 + frete, que foi o preço que paguei.
Ta zerada, nunca usei..
Se tiver interessado manda um email que negociamos.
Valeu
Interessei... manda foto por privado?
Rodrigo, mande as fotos para mim tambem por favor.
Ela e de encaixe e é bem firme.
Eu tinha uma de couro e aconteceu a msm coisa que a sua. Essa pelo menos e mais bonitinha.
Rodrigo,só não entendi uma coisa, como ela se fixa ao tablet? Posso removê-la a qualquer momento?
--