Não são dois representantes, Edneide.
Dos que foram eleitos a única que realmente tem história na proteção animal
é Ana Rita Tavares.
Marcell é ambientalista e nunca foi protetor de animais.
Pessoal,
Teremos dois representantes da causa animal na Câmara dos Vereadores.
Esse é um grande passo para mudar a realidade de sofrimentos dos animais de
Salvador, e um grande apoio para os que não suportam vê-los sofrer.
Um abraço,
Edneide
---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Heloisa Data: 8 de outubro de 2012
08:13
Assunto: Vereadores
VENCEMOS!!!!!!!!!!Nós que gostamos de animais,
tivemos uma dupla vitória com a eleição de 2 (DOIS) vereadores que
abraçam a causa animal. Desejamos a Ana Rita Tavares e a Marcell Moraes
muitas vitórias .
|
|
|
--
Você recebeu esta mensagem
porque está inscrito no Grupo "Voluntarios
ABPA" nos Grupos do
Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail
para
voluntar...@googlegroups.comPara cancelar a sua inscrição neste
grupo, envie um e-mail
para
voluntarios-ab...@googlegroups.comPara ver mais opções,
visite este grupo em
http://groups.google.com/group/voluntarios-abpa?hl=pt-br?hl=pt-BR