A ONDA - PPS com som - Mensagem - Fotos - Japão - Tsunamis em nossas vidas - A onda giantesca sacode nossas vidas - Individualismo exacerbado....

Luiz Antônio Vieira Spinola

to grupo Ambiente Ético, Ambiente Produções, Ambiente Religiões
A ONDA - PPS com som - Mensagem - Fotos - Japão - Tsunamis em nossas vidas - A onda giantesca sacode nossas vidas - Individualismo exacerbado

VISUALIZE UM RESUMO DA PRINCIPAIS FRASES DO PPS, COM FORMATAÇÃO,  EM :

--- Em sex, 25/3/11, um_peregrino produziu e enviou :

VEJA O PPS NO ARQUIVO EM ANEXO....(abaixo, no rodapé)

Anexo: “A Onda” (pps com som)

- Mensagem para reflexão

Para ler numa hora sem pressa...

*****

Link do ‘You tube’ com outra versão da música da apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=jkY2zcU-7Fg

VEJA O PPS NO ARQUIVO EM ANEXO....(abaixo, no rodapé)

HALL DE ENTRADA DOS GRUPOS-AMBIENTE....PARTICIPE !!

http://ambienteinfoera.blogspot.com/2010/10/hall-de-entrada-dos-grupos-ambiente-em_16.html

HALL DE ENTRADA DOS BLOGS-AMBIENTE....ACESSE !!

http://ambienteinfoera.blogspot.com/2010/10/hall-de-entrada-dos-blogs-ambiente.html

A_Onda.pps