Tradução para PT-pt

Gomes d'Almeida

to Comunidade Portuguesa de Alfresco
Bom dia

Estou a iniciar-me no Alfresco. Já consegui instalá-lo e pô-lo a
funcionar na versão "alfresco" (http://localhost:porta/alfresco) e no
share: (http://localhost:porta/share), embora tenha tido algumas
dificuldades neste último uma vez que não podia utilizar a porta
standard (8080).

Na versão "alfresco" consegui que aparecesse em Português. Fiz o
download e respectiva instalação das "properties" na pasta "..
\Alfresco\tomcat\shared\classes\alfresco\messages\". No entanto quando
inicio o share aparece-me tudo em Inglês!.

Há alguma forma de, também no share, as mensagens aparecerem em
Português?

Obrigado

Rui Almeida

Fernando

to Comunidade Portuguesa de Alfresco
Viva,

Ainda não arranjámos tempo para traduzir o Share, infelizmente. Talvez
já não falte muito.

Fernando

Mozart Fernandes Moreira Lima

to alfre...@googlegroups.com
Pelo que sei, ainda não traduziram o Share para o Português. Em maio me disseram que estava para sair a tradução do share, mas até onde sei, ela ainda não ficou pronta.

Mozart Fernandes Moreira Lima
Email: zat...@gmail.com
MSN: mozar...@hotmail.com

lgarcia

to Comunidade Portuguesa de Alfresco
Boas. Quando tiverem mais informações acerca do language pack em
português agradecia que dissessem alguma coisa pois ia-me facilitar
bastante o trabalho.
Andei agora à procura de novas informações e não encontrei. Espero que
se ainda não há o pack que não demore muito. :P
Abraço
Luís Garcia