Homem-sapo poliglota encontrado na África

Daniel Pádua

to ai...@googlegroups.com
Quarta-feira, 12 de julho de 2006 10:22

Homem-sapo poliglota encontrado na África

Um fato ocorrido nesta manhã chocou biológos do mundo inteiro
e promete mobilizar boa parte da comunidade científica. Um homem-sapo
de aproximadamente 50 centímetros de altura foi capturado pela
tribo dos Comianoos nas proximidades da vila de Tchakaboon na
Namíbia, enquanto, segundo os habitantes locais, "contava histórias
de ninar em francês" para um grupo de crianças da vila. Ao ser laçado
pelos moradores, a estranha criatura entoou a canção "Born in the USA"
de Bruce Springsteen e fez gestos obscenos.

Exames preliminares não foram conclusivos, mas o "achado" recusou-se
a comentar suas origens e pediu um advogado, derretendo em lágrimas.

Fonte: Reuters.

[fotos em anexo]
pic12859.jpg
pic20037.jpg

Daniel Pádua

to ai...@googlegroups.com
pic12859.jpg
pic20037.jpg

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
heeein!? :D
hahahhahahahahaahhahhahaahahah...

que história de homem-sapo poliglota é essa, homem-sapo hoaxzeiro? :D

p.s. hoaxzeiro seria uma versão geek do caôzeiro? :D
--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
em tempo... a criança que aparece no meio da primeira foto parece estar tendo uma experiência mística com a mão dentro da boca do sapo, confere?

Pedro Tobaruela

to ai...@googlegroups.com
até a parte do "Born in the USA" eu tava acreditando, mas depois que o advogado entrou na história, hmm.....

=D

--
Pedro Tobaruela.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5432736105815544368

Paulo Bicarato

to ai...@googlegroups.com
Huh? Cadê o link disso?

DPádua, o que você foi fazer na África? Contaê...

:-P

Bica

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
há mais sapos sob o sol do velho mundo do que sonha nossa vã filosofia...

Clara Duarte

to ai...@googlegroups.com
Rapaz! Esse sapo é um bocado grande, hein! Mas dp, conta pra mim, quem relatou esta "notícia" lambeu o sapo ante de ouvir ele cantar?
heheheh

Só falta dizer que ele toca gaita também...
Clara

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
é um sapo um bocado barrigudo também...

Daniel Pádua

to ai...@googlegroups.com
esse sapo bebe chopp que nem o mário, fi.
essa é a razão da barriga.
e sim, ele toca gaita, claro!
enfim. hunf!

dp.

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
On 7/13/06, Daniel Pádua <daniel...@gmail.com> wrote:
esse sapo bebe chopp que nem o mário, fi.

será que o mário também é um sapo? :)

essa é a razão da barriga.
e sim, ele toca gaita, claro!
enfim. hunf!

concordo. :)

Fernanda Barreto

to ai...@googlegroups.com
bica?

Paulo Bicarato

to ai...@googlegroups.com
On 7/21/06, Fernanda Barreto <fernanda...@cidades.gov.br> wrote:
bica?

Parla, bambina-linda!

;-)

Fernanda Barreto

to ai...@googlegroups.com
eu, daquela vez, não conhecia ninguém no mma mesmo...queria te dar uma satisfação, sei lá...
tá tudo bem?
tá fazendo o q aí em sampa?
beijo na testa,
nanda

Paulo Bicarato

to ai...@googlegroups.com
On 7/21/06, Fernanda Barreto <fernanda...@cidades.gov.br> wrote:
eu, daquela vez, não conhecia ninguém no mma mesmo...queria te dar uma satisfação, sei lá...

Beleza... na verdade, o contato era pra um jornalista amigo meu. Mas ok.

tá tudo bem?

Tudo tranquilo, srta -- fora essa saudade imensa ;-)
E você? O que anda aprontando?

tá fazendo o q aí em sampa?

Tô na assessoria da prefeitura de Jacareí, e continuando minha pesquisa insana sobre botecos sórdidos perdidos no meidumato.

beijo na testa,

Beijabracíssimos, muitos ;-)

nanda