Contribuir para o AINN

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
Olá pessoal.

O AINN está próximo de completar 3 meses de existência, e temos a alegria de constatar que já somos mais de 30 membros. Alguns de nós parecemos estar mais à vontade para contribuir com matérias ou comentar as matérias enviados por outras pessoas, outros ainda parecem um pouco tímidos. Não há nenhuma obrigatoriedade na contribuição. Não há nenhuma obrigatoriedade, e eu detesto obrigatoriedades.

Por outro lado eu gostaria de chamar aqueles que não contribuem para fazer uma tentativa. Peguem uma matéria sequer que tenha interessado vocês ao longo do dia e postem ela aqui, adicionando o link para a matéria original. Se cada um de nós tentar contribuir com pelo menos uma ou duas matérias por semana, o AINN se tornará ainda mais interessante e rico.

Não há matéria certa ou errada para ser incluída aqui. É claro que ao postar matérias enviesadas ou que façam afirmações absurdas, a resposta dos outros colaboradores pode ser um tanto... enérgica. Mas nada é proibido aqui (excetuando, claro, o Spam, que é pecado e papai do céu castiga...).

Sobre a descrição do AINN.
Como ninguém se manifestou, vou eventualmente mudar a descrição conforme achar melhor. Estou sempre aberto, contudo, à opinião de vocês.

Abraços do Verde.

--
Daniel Duende Carvalho
Blog - http://newalriadaexpress.blogspot.com

Paulo Bicarato

to ai...@googlegroups.com
On 1/23/06, Daniel Duende Carvalho <daniel....@gmail.com> wrote:

Sobre a descrição do AINN.
Como ninguém se manifestou, vou eventualmente mudar a descrição conforme achar melhor. Estou sempre aberto, contudo, à opinião de vocês.

Por mim, a descrição é perfeita. Só acrescentaria o que você disse agorinha: só não vale *...Spam, que é pecado e papai do céu castiga...*

AINN é conversa de boteco, vale tudo -menos spam e xingar a mãe dos outros.

:-)

Bica

Daniel Duende Carvalho

to ai...@googlegroups.com
com esta manifestação de apoio, mantenho a descrição.
vou dar uma polida nela, contudo, e adicionar o lance do SPAM :)

Júlia Abdalla

to ai...@googlegroups.com
nada de xingar a mãe dos outros

Daniel Duende Carvalho