CAMPEONATO FATEC

João Paulo Nascimbene

to agronego...@googlegroups.com
Nosso jogo esta marcado as 16:30 no dia 02/07

Se houver alguma alteração no horário irei avisar pelo e-mail.
Quem for jogar por favor confirmar !

Vlw galera ! é nóis sabadão !
Abraços!

tiago augusto cardoso

to agronego...@googlegroups.com
confirmadíssimo João!!
consegui uma dispensa e poderei jogar as 16:30.
só espero que não altere o horário senão fu...
até sábado....abraço carinha

From: joaopa...@hotmail.com
To: agronego...@googlegroups.com
Subject: CAMPEONATO FATEC
Date: Thu, 30 Jun 2011 09:18:44 -0300

Luiz Felipe Brito de Matos

to agronego...@googlegroups.com
filho da p... kakaka to confirmado ai mano, sóó se eu for titular kakakaka

abraçoO teeeh sabado manoOs

Alexandre Issa

to agronego...@googlegroups.com
To na fita tb !
Confirmado
--
Alexandre Issa Sayão

Sandro

to agronego...@googlegroups.com
Contem comigo!

marcus vinicius

to agronego...@googlegroups.com
tbm vo aparece nessa porra!!!!

Date: Thu, 30 Jun 2011 15:57:24 -0300
Subject: Re: CAMPEONATO FATEC
From: lipe_...@ig.com.br
To: agronego...@googlegroups.com

Sidnei Antonio

to agronego...@googlegroups.com
Srs. lembrem-se sempre de que nosso e-mail de grupo é lido pelas nossas colegas de classe, e também pelos seus respectivos namorados, noivos , maridos , e também pelas nossas esposas..
Desta forma seria de bom trato, e respeito a essas pessoas, não usar palavras como a descrita abaixo.
Vamos deixar tão sómente restrita essas palavras, ao grupo seleto que goste de tais jargões.
Grato
Tenham um excelente dia.
to agronego...@googlegroups.com
Boa tarde a todos!

Gostaria de lembrar que esse e-mail é de grupo da fatec, para respectivos assuntos da escola, e nao MSN!! ou qualquer outra ferramenta do tipo, a minha caixa fica lotada de email que nao tenho necessidade de ficar lendo, gostaria a colaboração de todos, ou se for e-mail pra uma pessoa só nao precisa ficar mandando pro email do grupo.Assim ficara melhor pra todos.
Agradeço a colaboração. Caso contrario pode retirar meu nome do e-mail do grupo:
edu...@hotmail.com

Date: Fri, 1 Jul 2011 09:54:49 -0300
From: 4lex...@gmail.com
To: agronego...@googlegroups.com

tiago augusto cardoso

to agronego...@googlegroups.com
ok
se depender de mim tu naum receberá mais e-mails de assunto algum!!

From: edu...@hotmail.com
To: agronego...@googlegroups.com
Date: Fri, 1 Jul 2011 12:30:08 -0300

Alexandre Issa

to agronego...@googlegroups.com
Pois estamos usando para divulgar nossos horarios do futebol relacionado a FATEC, campeonato da "FATEC".
Ninguem aqui ta usando para outros fins, agora discontrair nas respostas é uma coisa simpatica e de unir nossa turma.
Se não quer receber então retire seu nome do grupos
--
Alexandre Issa Sayão

Eduardo igarashi

to agronego...@googlegroups.com
Então pode retirar meu e-mail do grupo por favor! edu...@hotmail.com
Uma sugestão vc poderia criar um grupo para CAMPEONATO FATEC!!
Só dei uma sugestão, pois nao são todos que podem ficar vendo os e-mails pensando que alguma coisa importante sendo que é conversa ! sendo que existe outras maneiras de se comunicar!!
mas ok! boa sorte!

Date: Fri, 1 Jul 2011 15:08:28 -0300

tiago augusto cardoso

to agronego...@googlegroups.com
É...virou msn mesmo hein!!
ooo gente, quando reclamarem de algo vê se naum caiam em contradição não poxa
abraçossss

From: edu...@hotmail.com
To: agronego...@googlegroups.com
Date: Fri, 1 Jul 2011 15:22:18 -0300

Sidnei Antonio

to agronego...@googlegroups.com
Senhores, toda essa discussão me parece, não levar a lugar nenhum.
Esa manha falei que devemos tratar desse grupo com atenção, me referi na ocasião ao palavreado usado, bem se esta questão esta gerando tanta discussão e troca de flechas, tacapes, corda de pião, melhor mesmo seria, retomar a origem desta ferramenta criada.
Ela é de uso coletivo, sendo assim no Aurélio diz;

Significado de Coletivo

adj. Que compreende, abrange, muitas pessoas ou muitas coisas, ou lhes diz respeito; que pertence a um conjunto de pessoas ou de coisas: corpo coletivo, opinião coletiva.
Gramática Diz-se do substantivo que no número singular exprime a reunião de vários indivíduos da mesma espécie.
S.m. O substantivo coletivo: o coletivo de camelos é cáfila.
Veículo para transporte de pessoas mediante pagamento dito proporcional (ônibus, bonde).

Vamos unir e jamais separa, apenas dei minha opinião, e que não foi compartilhada, mas foi bom, que isso ocorre-se, assim aprenderemos a conveiver com os diferentes, e os diferenciáveis. reflitamos as nossas colocações e assim seremos mais fortes amanhã.

quem quizer falar comigo, pode me ligar 011-99675940.

tiago augusto cardoso

to agronego...@googlegroups.com
Deixa quieto por que estou sem crédito...
que discórdia mais feia!!
vamos se divertir gente..

From: sid...@uol.com.br
To: agronego...@googlegroups.com
Date: Fri, 1 Jul 2011 15:36:27 -0300

Luiz Felipe Brito de Matos

to agronego...@googlegroups.com
aaaaaaaaaaaaah que se exploda quem num curte nossas conversas são muito loucas e quem ta encomodado se mandaaaaaaaa.... eu num vou parar vou falar cmg mesmo se ninguem me responder.....

Alexandre Issa

to agronego...@googlegroups.com
hahahaha calma cocada !
--
Alexandre Issa Sayão

Luiz Felipe Brito de Matos

to agronego...@googlegroups.com
ou mano pq vc num foi no jogo sabado?
tentei ti ligar mais tava sem créditos o suficiente para realizar a ligação....

Alexandre Issa

to agronego...@googlegroups.com
num deu, qt foi o jogo?
--
Alexandre Issa Sayão

Luiz Felipe Brito de Matos

to agronego...@googlegroups.com
hahaha W.O. pra gente... deu sorte essa semana a gente tem que colar pq é contra o time do japones la magrinho...