Rafael Sabbagh
unread,Nov 18, 2009, 1:59:36 PM11/18/09Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to agil...@googlegroups.com
Prezados,
estou realizando entrevistas com praticantes de Scrum para a minha pesquisa de dissertação de Mestrado.
O objetivo é estudar o uso de Princípios Ágeis no Brasil através do Scrum, por seus fatores viabilizadores e dificultadores. Para isso, preciso fazer entrevistas com membros de times praticantes de Scrum e com ScrumMasters de todo o país. Pretendo fazer as entrevistas principalmente por telefone e Skype. Já realizei entrevistas com times do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraíba. Gostaria muito de ver o pessoal ágil do Espírito Santo representado na minha pesquisa.
Alguém se candidata a ser entrevistado? Alguém tem contatos e pode me ajudar nessa tarefa? :)
O trabalho depois será transformado em artigo e apresentação, e em seguida disponibilizado a toda comunidade.
Um abraço,
Rafael Sabbagh
P.S.: as identidades dos entrevistados e das empresas não serão divulgados e será feito tudo o que for necessário para impossibilitar a sua identificação.