----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.
Na minha opinião, a administração é um processo que engloba planejamento,
organização e controle no uso dos recursos, a fim de alcançar objetivos. É
colocar em prática decisões sobre objetivos e utilização de recursos.
_________________________________________________________________
Acompanhe os desfiles do evento São Paulo Fashion Week.
http://www.msn.com.br/diversao/spfw/
Escolhi o curso de administração, porque vi nele uma
oportunidade de crescimento profissional.
A administração para mim é uma atividade imprescíndivel na
vida de todas as pessoas, pois todas as áreas estão ligadas
direta ou indiretamente à ela.
Um abraço a todos.
Olá Pessoal,
Meu nome é Rafael Cardoso de Souza, pólo de Criciúma, tenho 24 anos, sou policial militar e trabalho no setor pessoal do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma-SC.
A administração é um curso importante na carreira de qualquer pessoa, pois se aplica em qualquer meio, daí a escolha pelo curso.
A administração é um processo que visa organizar meios materiais e pessoais com o intuito de atingir uma meta proposta pela organização.
O que é Administração para você?
É planejar e encaminhar um objetivo seu ou de uma empresa da melhor forma
possível, com organização e espacialização técnica e qualidade no serviço
para sim alcançar o patamar máximo deste objetivo que é a realização do
mesmo.
Um abraço a todos.
Meu nome é Sayonara,moro em Laguna, tenho dois filhos que amo muito.Sou
supervisora escolar, trabalho em uma escola de ensino médio. Resolvi fazer o
curso de administração, porque acredito que de uma forma ou de outra a todo
momento estamos administrando.E principalmente, quando trabalhamos
diretamente com pessoas, temos que buscar enriqucer nosso conhecimento para
que possamos saber como lidar e encaminhar as diversas situações.
Administrar significa dirigir recursos humanos, financeiros e materiais de
uma organização, buscando dinamizar o processo, de forma, que que todos os
envolvidos sintam-se capazes e comprometidos em atingir os objetivos
propostos.
_________________________________________________________________
Insta-le já o Windows Live Messenger. A nova geração do messenger.
http://get.live.com/messenger/overview