Liigu esimese lugemata sõnumi juurde

MAQ - Bengala Legal

lugemata,
24. veebr 2009, 14:44:4124.02.09
kuni acesso...@googlegroups.com

Oi amigos, boa tarde de terça-feira de carnaval!

"A Bengala e Eu" é uma crônica escrita por um cego, depois de um encontro com um transeunte na rua que o ajudou. É só para nos divertirmos um pouco nessa terça-feira de carnaval!

Alguns e-mails estão acumulados por mim para serem respondidos, mas os amigos que me conhecem sabem que não consigo ser muito breve nas respostas e, quanto mais acumulo e-mails para responder, mas vai dando aquela preguiça. Desculpem-me aqueles que estavam esperando uma resposta minha especificamente, caso existam! (risos).

Abraços de boa leitura do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***
Vasta kõigile
Vasta autorile
Saada edasi