Links

Joao Escudeiro

to Grupo P
- Como ficamos afinal em relação à questão do Aborto?? =)

- Não gosto muito de conduzir na neve!! =X

- O mais completo canivete Suíço de sempre.... =D

- I believe i can fly !!
(Sobreviveu...) XD

- As mãos ... =|

- Alcoolémia ... XD

- Já tenho o meu próprio motor de busca!!!! =D

- (Só para elas!)  Traduz , imprime e entrega-me!! XD

- Salvem a música !!!!

- As corridas para o sofá dos Simpsons! =)

--
J. Escudeiro

Joao Escudeiro

to Grupo P
- Quem quer sair com a rapariga aleijadinha??

- Fazes melhor do que eu? Fiz 883.9 metros!! =D

- Thriller de casamento...

- Viver nas nuvens!... literalmente...

- Porque os vândalos também gostam de tetris!! XD

- Os melhores momentos da NBA! =)

- Onde deste o teu primeiro beijo?

- Cyriak's animation mix... tanto ou quanto pateta...

- Vocês já viram os desenhos animados que os vossos filhos vêem?

--
J. Escudeiro

Joao Escudeiro

to Grupo P
- (Questionário) Quais são Programadores de Computadores e os Serial Killers?? Acertei 7 de 10!! =D

- O Vista é um mer.. XD .... 7 razões para não comprar!

- Veja como instalar o Windows Vista em 2 minutos... X)

- Está aqui aquilo que andavas à procura !! XD

- Passeando no Iraque! =D

- Traduz! XD

--
J. Escudeiro

Joao Escudeiro

to Grupo P
- A Cueca Azul da Floribela!! XD

- Toda a gente gosta de cantar no chuveiro !

- A notícia do dia é que hoje não há notícias!!

- Little Britain: Comilões Anónimos ...

- Quando fôr grande quero ser um Porche!!

- Eu adoro ir ao Funcenter!!!! =D

- Homem VS Máquina ... Ganha a máquina 1-0! =|

- Olááááááá! =D

- Onde está o Wally?

- Os videos de Paris. =X

- Tamanho XXL!! Meninas estou à vossa espera !

- Pang nosso de cada dia...

- BodyRox - Yeah Yeah

--
J. Escudeiro

Joao Escudeiro

to Grupo P
- Nacho Kung-Fu!

- Little Britain - Daffyd, o único gay do povo

- Ouch! =S

- Proponho-vos um passeio pelas estrelas !

- Problemas com o rato ?..

- Homens e Mulheres no duche ... as diferenças.

- Minutos musicais...

- Incrível entrar no metro encontrar-se algo assim!! =D

- Tetris humano...

- Arte com Cubos de Rubik...

- Queres ir dar uma volta de robot?

--