Stolovas e Petrus

Marcos Carnaúba

to Calculistas da Bahia, TQS-Comunidade, Moderador Patologia, ClubedosEnge...@googlegroups.com
Caros
Cerca de 190 terremotos castigaram o Chile desde o dia 27 de fevereiro.
Muito interessantes as considerações do Stolovas e do Petrus. Fico pensando no coqueiro gigante com sua bela copa sob ventos fortes. Verga, mas não tomba; penso que tremeria (e eu também) sob sismo intenso, mas não tombaria.
Abraços caetés
Eng.º Civil Marcos Carnaúba
CREA 3034 D-PE/FN - Maceió - AL
Tels. 82. - 9981.6748-Atual: 8833.9343
e-mail: marca...@gmail.com
Skype: marcarnauba

pa...@quintessencia.net

to clubedosenge...@googlegroups.com

Caros Engenheiros

Por favor, algu�m pode me informar aonde encontrar informa��es a respeito de cursos
sobre avalia��o e per�cia em im�veis e qual o custo m�dio de um laudo t�cnico.

Cordialmente

Paula Capuano
(11) 9987-2597 - (11) 4339-1242
pa...@quintessencia.net

JOSE ELIAS S

to clubedosenge...@googlegroups.com

BOM DIA
AMIGOS ENG, EU SOU ENG, MEU NOME ES JOSE ELIAS, SOU CHILENO, TENHO TUDA MINHA DOCUMENTACAO, AINDO NAO TENHO CREA, PRECISO DE TRABALHAR, POR FAVOR PRECISO DE SUA AJUDA, OBRIGADO

 JOSE ELIAS SANTANA ARAYA
 TECNICO EN ELECTRICIDAD

CONSTRUCTOR CIVIL
 INGENIERO EN CONSTRUCCION CIVIL
 LICENCIADO EN CIENCIAS DE LA INGENIERIA EN CONSTRUCCION

From: marca...@gmail.com
To: calculi...@yahoogrupos.com.br; comuni...@yahoogrupos.com.br; patologia_d...@yahoogrupos.com.br; ClubedosEnge...@googlegroups.com
Subject: [Clube dos Engenheiros Civis] Stolovas e Petrus
Date: Wed, 3 Mar 2010 07:31:39 -0300
--
Clube dos Engenheiros Civis
Para postar neste grupo, envie um e-mail para

1) Colega, não pratique ofensas, pratique o coleguismo, a discussão e o debate.
2) Corrigir o colega no português ou tecnicamente deixando-o humilhado foge à conduta do grupo.
3) Aquele que se sentir no direito de ofender ou humilhar o colega, será excluído do grupo.
4) Assine sempre suas mensagens e de preferência com sua Cidade e Estado.
5) Seja Bem Vindo, participe, coloque suas perguntas e pratique o debate aberto sem receios.

Vamos ser colegas num Clube Organizado e democrático, denuncie atitudes que você achou fora dos padrões.
http://groups.google.com.br/group/ClubedosEngenheirosCivis?hl=pt-BR

Marcimilia Santana dos Santos

to clubedosenge...@googlegroups.com
Paula,

Estou em SP para fazer um curso de Planejamento de Obras. És Engenheira?

Em 3 de março de 2010 08:58, <pa...@quintessencia.net> escreveu:

Caros Engenheiros

Por favor, alguém pode me informar aonde encontrar informações a respeito de cursos
sobre  avaliação e perícia em imóveis e qual o custo médio de um laudo técnico.

Cordialmente

Paula Capuano
(11) 9987-2597 - (11) 4339-1242
pa...@quintessencia.net

--
[...]

Att,

Marcimilia Santana dos Santos

wemerson sidney marques

to clubedosenge...@googlegroups.com
Olá!

Veja no site do IBAPE - Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícia.
pesquise no google com esse nome que você vai encontrar as informação.

Atenciosamente,

Wemerson

Em 03/03/10, pa...@quintessencia.net<pa...@quintessencia.net> escreveu:

> [...]
> sobre avaliação e perícia em imóveis e qual o custo médio de um laudo técnico.

Karla Luciana Maciel Meireles

to clubedosenge...@googlegroups.com
No CREA de sua cidade.O valor depende do tipo de laudo e as dificuldades encontradas.
Att.

Karla.

Eng. Sandro - Jundbase

to clubedosenge...@googlegroups.com
Boa tarde Paula.
Estou terminando P�s em Avalia��o e Pericias na Uninove. Entre no site que
tem processo continuado, tendo inicio de novas turmas a cada 2 meses e o
curso tem dura��o de 1 ano.
Att

JUNDBASE Engenharia Ltda.
www.jundbase.com.br
Sandro Gazole Miotti
Fone: (11) 4521-5554 / 8329-0900 / ID 89*2548

Caros Engenheiros

Cordialmente

--

Clube dos Engenheiros Civis
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
ClubedosEnge...@googlegroups.com

1) Colega, n�o pratique ofensas, pratique o coleguismo, a discuss�o e o
debate.
2) Corrigir o colega no portugu�s ou tecnicamente deixando-o humilhado foge
� conduta do grupo.
3) Aquele que se sentir no direito de ofender ou humilhar o colega, ser�
exclu�do do grupo.
4) Assine sempre suas mensagens e de prefer�ncia com sua Cidade e Estado.

5) Seja Bem Vindo, participe, coloque suas perguntas e pratique o debate
aberto sem receios.

Vamos ser colegas num Clube Organizado e democr�tico, denuncie atitudes que
voc� achou fora dos padr�es.
http://groups.google.com.br/group/ClubedosEngenheirosCivis?hl=pt-BR

__________ Informa��o do ESET NOD32 Antivirus, vers�o da vacina 4912
(20100303) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

__________ Informa��o do ESET NOD32 Antivirus, vers�o da vacina 4912 (20100303) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

Sidney Siqueira

to clubedosenge...@googlegroups.com
SF, 04/03/2010.
Existem vários cursos, quase todos na capital (Rio e SP), um dos melhore é do Profª Sergio Abunamam da UFF, o CREA-RJ também já ministrou alguns.
Segue a tabela básica do IEL - Instituto de Engenharia Legal, serve de referência, pois alguns Peritos cobram mais dependendo do grau de relevância da ação.
Abraços. Sidney Siqueira - Engº Civil e Seg. Trab.

[...]

Tabela Honorarios IEL_1223083349_001[1].pdf

waille...@weagconstrutora.com.br

Fernando Paula Santos

to clubedosenge...@googlegroups.com
No link abaixo, vc tem um projeto interessante de fossa séptica biodigestora, autoria de um colega meu na UfsCar. Não sei se poderia ser feita com anéis de concreto, teria que impermeabilizar.
Vale dar uma olhada no trabalho.

http://www.semasa.sp.gov.br/Documentos/ASSEMAE/Trab_92.pdf

Att
Fernando

--
[...]

To unsubscribe from this group, send email to ClubedosEngenheirosCivis+unsubscribegooglegroups.com or reply to this email with the words "REMOVE ME" as the subject.

seben

to clubedosenge...@googlegroups.com

Segue um modelo. Já aprovei nos órgãos ambientais e já foram executados vários. Um dos grandes problemas atualmente enfrentados é que os usuários esquecem de retirar o lodo excedente e depois reclamam que o sistema não funciona.

Regis Seben

--
[...]

TANQUE SEPTICO DE CAMARA UNICA.pdf

Herci de Moraes Ferreira Inacio

to Clube dos Engenheiros
Maneru!!!

- Herci de Moraes F. Inácio -

Engenheiro Civil

Engenheiro de Segurança do Trabalho

CREA-RJ: 2010101891

Tel.: (22) 3824-1762 | Cel.: (22) 8119-5909

--
[...]

Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui
Desafio(1).xls
Lista(1).xls

Carlos Alberto Júnior

to clubedosenge...@googlegroups.com

Saudações,

Carlos Alberto Júnior

(71) 9197-0858

(71) 8879-1720

simboloANTES DE IMPRIMIR PENSE EM SUA RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

image001.jpg
Lista(1).xlsx

luis fernando

to clubedosenge...@googlegroups.com
Ja botei na lista meu nome

Luis Fernando dos Reis

Cópia de Lista(1)(1).xlsx
Desafio(1).xls

waille...@weagconstrutora.com.br

to clubedosenge...@googlegroups.com
caro Fernando muito obrigado

Att

Ailton

José Carlos Muiños

to clubedosenge...@googlegroups.com

Colega,

Qual a senha da planilha de tratamento de esgotos.

Sds

Eng José Carlos Muiños

SSA/BA

CARAJÁS/PA